Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

também tenho lipomastia.. o meu ainda está o nodulo, o que voce fez para melhorar? estou pensando em operar.

abraço

tratamento clinico meo , serms, dht (stano), inibidor de aromatase e etc.....fiz e estou fazendo com acompanhamento endocrino, nuticional ....é um longo caminho e depende do tipo de estroma....não vou me alongar no assunto, é algo bem complexo, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aew, o ombro ainda parece fibrado, mas perdeu 1 poco da definição do final daquele cutting.

como tão as aplicações?

ontem fiz a primeira de C6, eh bem mais denso que o Testenat mesmo, ate q doeu um pouco

Com certeza deu uma embaçada, mas eu to de cara com essas fotos, vo faze um video no fds, não curti nem um pouco, mas foda-se, é só pra ilustra mesmo., ombro ainda ta bem fibrado.

C6 é denso bagaraio mesmo, amanha treino perna, vo aplica o stano no delts hj, nunca apliquei nada no ombro, vamo ve qualé que é...

Hj treinei costas, to morrendo aqui, lombar ta reclamando demais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To morto hj, fiz um treino de perna cabuloso, pela primeira vez vomitei depois do treino, na verdade tive ansia mas não saio nada, a sequencia foi assim:

4 x 15 - Agacho livre, amplitude máxima

4 x 12 - leg Press, joelho no peito

4 x 12 - Extensora

4 x 12 - Posterior de coxa com drop set

4 x 15 - Stiff

3 x 20 - putz não sei o nome, caminhei com a barra nas costas dando aquelas passadas na qual quase se encosta o joelho no chão.

Hj serei obrigado a aplica stano no delts, vasto ta muito empedrado e dolorido, gluteo vou poupar pro enan, é isso ae mulekada, nada demais por hora, peso estável em 75,3kg, melhora diária na qualidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To morto hj, fiz um treino de perna cabuloso, pela primeira vez vomitei depois do treino, na verdade tive ansia mas não saio nada, a sequencia foi assim:

4 x 15 - Agacho livre, amplitude máxima

4 x 12 - leg Press, joelho no peito

4 x 12 - Extensora

4 x 12 - Posterior de coxa com drop set

4 x 15 - Stiff

3 x 20 - putz não sei o nome, caminhei com a barra nas costas dando aquelas passadas na qual quase se encosta o joelho no chão.

(Avanço.)

Hj serei obrigado a aplica stano no delts, vasto ta muito empedrado e dolorido, gluteo vou poupar pro enan, é isso ae mulekada, nada demais por hora, peso estável em 75,3kg, melhora diária na qualidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...