Magoveio 4 Postado Março 9, 2012 às 22:51 Compartilhar Postado Março 9, 2012 às 22:51 Magoveio. tu prefere 1ml em cada delt dsdn ou 2ml em cada dsdn? se tratando do stano, preferia a segunda opção que vc citou, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Março 10, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Março 10, 2012 às 20:20 olha chicrute não se não ein, de repente eu que tenho 6º sentido pra detecta marca de picada pq eu vejo de longe sauhsauhsauusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Margofe 19 Postado Março 10, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Março 10, 2012 às 23:32 Brother, diluiu o HCG com o que e usou qual forma de armazenagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 11, 2012 às 01:51 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 01:51 olha chicrute não se não ein, de repente eu que tenho 6º sentido pra detecta marca de picada pq eu vejo de longe sauhsauhsauusa Eu tb vejo de longe....mas se precisar vo manda sem erro, achei bem dolirinha a aplicação de satanico no vasto, ontem tava bem chato, hj ainda sinto, mas bem pouco. Brother, diluiu o HCG com o que e usou qual forma de armazenagem? Dilui com agua bacterostática e mantenho na geladeira enrolado em papel aluminio pra não fica em contato com a luz, mas hcg vo começa só na terceira semana. Hj fiz um treino de delts insano, na finalera fiz varios levantamentos olimpicos e bati meu recorde no clean and jerk com total de 78kgs, nunca tinha passado meu próprio peso, agora to com uma dor monstra, alias ultimamente a dor só anda no meu corpo, mas nunca passa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Margofe 19 Postado Março 11, 2012 às 02:05 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 02:05 E onde comprou essa agua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 11, 2012 às 02:39 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 02:39 Site grindo da net, joga bacteriostatic water no google que tu acha, tem no ebay tb, no brasil é dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Margofe 19 Postado Março 11, 2012 às 06:00 Compartilhar Postado Março 11, 2012 às 06:00 E tu comprou de quantos ml? Não interessa em repassar o que sobrou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 12, 2012 às 23:00 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 às 23:00 E tu comprou de quantos ml? Não interessa em repassar o que sobrou não? 30 ml, ja usei 10 no ciclo passado e vo usa mais 15 nesse, e ainda virão outros, mas meu compra dos EUA é facinho cara. Galera tirei umas fotinhas na pior situação possível, sem pump e depois de um dia de lixo, fico tosco pq não sei posa, mas essa semana vão rolar outras mais caprichadas. Trapézio contraido apenas do lado esquerdo e ombro torto, kkkkk Mesmo defeito da primeira foto Se vcs repararem parecem que tem uma assimetria gigantesca no dorsal/serratil, mas não é tão enorme assim, é que nas fotos eu não estava me vendo e como não sei posa fico tudo torto. Reparem q tenho uma pequena gine/lipomastia no mamilo direito, bom eu tinha um nódulo mas agora comprovado com ecografias ele foi "derretido e fragementado" no próximo cutting isso vai melhora bem. Galera comentem ae aonde devo focar mais e etc....faltou foto dos gambitos, mas terá na próxima rodada. Fiquei triste com essas fotos não da pra ve corte nenhum, nada de vascu, q merda, não sei tira foto viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Margofe 19 Postado Março 13, 2012 às 22:35 Compartilhar Postado Março 13, 2012 às 22:35 30 ml, ja usei 10 no ciclo passado e vo usa mais 15 nesse, e ainda virão outros, mas meu compra dos EUA é facinho cara. Acho que vou mandar com agua para injeção (agua destilada) mesmo. Passar na farmacia e comprar uma ampolinha de 5 mls agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 13, 2012 às 23:18 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 às 23:18 (editado) Meu, dae tu usa o próprio diluente do chourlon e congela as seringas, pra deixar na geladeira só bacterostática mano. Edit: Aplicações no vasto to achando beeem chatinha a dor um dia depois, quando to aplicando sinto pequenas contrações involuntárias no vasto, mas vai ser o jeito, preciso salva o gluteo pro enan que ta encaroçando demais.... Por hora é isso,inicio da segunda semana, nada muito ha relatar, apenas um incremento na libido e pequena dor articular a qual acredito estar associada ao letrozol. Editado Março 14, 2012 às 00:13 por ROMERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora