Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

olha chicrute não se não ein, de repente eu que tenho 6º sentido pra detecta marca de picada pq eu vejo de longe sauhsauhsauusa

Eu tb vejo de longe....mas se precisar vo manda sem erro, achei bem dolirinha a aplicação de satanico no vasto, ontem tava bem chato, hj ainda sinto, mas bem pouco.

Brother, diluiu o HCG com o que e usou qual forma de armazenagem?

Dilui com agua bacterostática e mantenho na geladeira enrolado em papel aluminio pra não fica em contato com a luz, mas hcg vo começa só na terceira semana.

Hj fiz um treino de delts insano, na finalera fiz varios levantamentos olimpicos e bati meu recorde no clean and jerk com total de 78kgs, nunca tinha passado meu próprio peso, agora to com uma dor monstra, alias ultimamente a dor só anda no meu corpo, mas nunca passa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu comprou de quantos ml? Não interessa em repassar o que sobrou não?

30 ml, ja usei 10 no ciclo passado e vo usa mais 15 nesse, e ainda virão outros, mas meu compra dos EUA é facinho cara.

Galera tirei umas fotinhas na pior situação possível, sem pump e depois de um dia de lixo, fico tosco pq não sei posa, mas essa semana vão rolar outras mais caprichadas.

gedc0601.jpg

Trapézio contraido apenas do lado esquerdo e ombro torto, kkkkk

gedc0604.jpg

Mesmo defeito da primeira foto

gedc0602.jpggedc0603.jpggedc0606.jpggedc0607.jpg

Se vcs repararem parecem que tem uma assimetria gigantesca no dorsal/serratil, mas não é tão enorme assim, é que nas fotos eu não estava me vendo e como não sei posa fico tudo torto.

gedc0607.jpggedc0608w.jpgnovaimagemmh.png

Reparem q tenho uma pequena gine/lipomastia no mamilo direito, bom eu tinha um nódulo mas agora comprovado com ecografias ele foi "derretido e fragementado" no próximo cutting isso vai melhora bem.

gedc0609s.jpg

Galera comentem ae aonde devo focar mais e etc....faltou foto dos gambitos, mas terá na próxima rodada.

Fiquei triste com essas fotos não da pra ve corte nenhum, nada de vascu, q merda, não sei tira foto viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, dae tu usa o próprio diluente do chourlon e congela as seringas, pra deixar na geladeira só bacterostática mano.

Edit: Aplicações no vasto to achando beeem chatinha a dor um dia depois, quando to aplicando sinto pequenas contrações involuntárias no vasto, mas vai ser o jeito, preciso salva o gluteo pro enan que ta encaroçando demais....

Por hora é isso,inicio da segunda semana, nada muito ha relatar, apenas um incremento na libido e pequena dor articular a qual acredito estar associada ao letrozol.

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...