Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

sim acertei, foi perfeito, mas enan acho que é assim mesmo, mas isso é um mero detalhe, nem ligo pra isso.

Hj treinei perna até quase apaga, desci as escadas da academia me arrastando no corrimão, não vejo a hora das dorgas começa a bate, acho que só na segunda semana em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não misturo nada, esta indolor o C6 durante e após a aplicação, mas ta encaroçano bastante, mais que o stano.

To puto, tive que viaja a trabalho hj e só cheguei agora, e fora o desjejum e o pós treino eu só comi lixo.

Aqui em casa tb ta complicado, minha mina ta pesando muito por causa do ciclo, a doida até ligo pra minha mãe hj, o pequeno detalhe é que moro fora de casa a quase 10 anos e toda minha familia sabe do ciclo, hehehehe....Paciencia né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, mas ta enchendo um pouco, td dia essa ladainha é foda....quero ve qdo a coisa bate, eu fico irritadasso, ja so pilhado de natureza, imagina com tremb, vo precisa entoa um mantra de manhã pra não mata um....

Dor quase zero meu, muito sussa, estão sendo 7 aplicações TSD mano, mas encaroça e fica foda aplica em cima dos calombos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj criei coragem e apliquei o stano no vasto a poucos minutos, pra entra a agulha doeu pra caraleo, entro rasgando mesmo.....mas a aplicação e agora ta bem tranquilo só sentindo um poquinho.

Ultimo caso vo pros delts, mas acho foda fica picado na caruda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...