ROMERA 16 Postado Março 4, 2012 às 20:52 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 20:52 Amigo vi que no seu primeiro ciclo vc usou proteçoes para queda de cabelo... Poderia falar um pouco mais sobre elas?? Dosagem, se vende em farmacia ou precisa manipular e posologia?? Ja falei sobre isso na primeira página deste post, coloca no google que vc acha este medicamento. Eu usei procerin XT (anti dht tópico) TSD e stiproxal duas vezes na semana, te digo que nada aconteceu, não agravou em nada e a taxa da queda continuo cte, nada além do normal, fina eu nunca mais uso, muitos colaterais pra mim, nesse ciclo vo segui da mesma forma. É claro que os AEs podem agravar, mas qdo se tem na familia, todos os primos calvos, pai calvo e etc, o máximo que eu posso estar fazendo é abreviar a natureza.......nem encano mais com isso, é claro que preferia ter o mesmo volume de cabelo de qdo tinha 18 anos, mas ja que isso não é possível, só tento controlar para que não haja um sheeding repentino, mas já aceitei o fato que ficarei careca um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rang 5 Postado Março 4, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 21:33 Ja falei sobre isso na primeira página deste post, coloca no google que vc acha este medicamento. Esse procerin xt é encontrado aqui no brasil? Ou so tem fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbuilder 1 Postado Março 5, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 23:32 hehe, parece que voce leu minha mente.. essa foi minha impressão quando entre no seu tópico.. terá excelentes resultados!! e sobre o outro blast, se decidiu ? manda uma boldelona.. ehehe começou o ciclo ? acompanhando, tenho muito interesse em fazer um ciclo exatamente igual ao seu. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 6, 2012 às 04:12 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 04:12 Esse procerin xt é encontrado aqui no brasil? Ou so tem fora? Cara tem no brasil, mas custa muito mais, não posso postar o site, se tu fuçar vai achar............eu importo pelo ebay. mas vc tb pode manipular algo parecido, bora pesquisar. hehe, parece que voce leu minha mente.. essa foi minha impressão quando entre no seu tópico.. terá excelentes resultados!! e sobre o outro blast, se decidiu ? manda uma boldelona.. ehehe começou o ciclo ? acompanhando, tenho muito interesse em fazer um ciclo exatamente igual ao seu. um abraço Valeu por acompanhar mano, mas já ta de boooom tamanho desse jeito, vai ser exatamente como o postado. Era pra ter começado hj, mas como acabei de chegar de viagem, vou começar amanhã. Abraço PS: agora que vi que já é terça 06/03, to bebado de sono, mais tarde posto detalhes do primeiro shot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbuilder 1 Postado Março 6, 2012 às 11:36 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 11:36 em relação aos produtos gc, já utilizou, tens uma fonte confiavel ? houveram muitos BOATOS de que é subdosado... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 6, 2012 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 12:00 Primeira vez que uso, nunca ouvi boatos quanto a ser subdosado. Enfim começou o ciclo, que ansiedade que eu estava, fiz auto aplicação no gluteo do stano e tomei meia dose da oxa, o enan como achei muito espesso, vou esperar meu brother a tarde pra ele me aplica. Treinei as 7h hj e vamo que vamo, me pesei e to com 74,2kg um pouco embaçado demais, dobra abominável bateu 12mm, mas por pouco tempo, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokuro 35 Postado Março 6, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 13:27 isso aew! dps diz como foi essa aplicação de ciclo-6, o meu vou começar daki 1 semana, ainda tenho 2 aplicações de testenat pela frente, to loco pra fazer essa mudança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbuilder 1 Postado Março 6, 2012 às 15:00 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 15:00 auto aplicação do enan é tranquilo, fique sossegado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 6, 2012 às 15:09 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 15:09 ciclo monstro acompanhando !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Março 7, 2012 às 17:50 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 17:50 Treino de peito monstro hj, me pesei e asustei, to com 75kgs, acho que vo passa dos 78kg previsto Aplicação de stano e enan no gluteo, pra aplica foi tranquilasso, nada de dor, mas agora ta um mega calombo, bem encaroçado, to vendo que antes do previsto vo começa com o stano no vasto e salva o gluteo pro enan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora