ectom37 0 Postado Junho 21, 2012 às 04:26 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 04:26 caracas Romera!!! Falou bonito hein? Não tinha feito esse link do lado ancestral dessa relação com o desenvolvimento corporal, e de pensá-lo como uma forma de apresentação/expressão, dessa maneira que você apresentou... e como nesse sentido vale a pena recorrer aos ergogênicos... se eu tinha alguma duvida se deveria ou nao ciclar, talvez por preconceito, vc acabou de fazer eu mudar totalmente de ideia nesse sentido. É tudo na vida depende de como se vê... E o louco que vc de fato fez uma digreção filosófica sobre um tema que a galera só costuma fazer considerações imediatas e nem sempre é avaliado com a devida profundidade, que são as alterações que vc chamou de psico-comportamentais..e que são fundamentais uma vez que corpo é mente. Muito massa, depois escreva mais sobre hehhehe segue firme no ciclo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Junho 21, 2012 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 14:34 gostei das palavras. Valeu Texto a lá André Pajé rs Muito bom, mas essa questão do instinto primitivo, da força é a mais pura verdade . É coisa de louco, gostei da sua análise e não soou como apologia ou algo xulo. PS : Esse material que você usa, nootropics, NÃO ESTOU PEDINDO CONTATOS.. é mais a '' forma '' como você obtêm, digo : farmácia de manipulação, você mesmo produz, exterior, sei la ? Putz, acho que to ficando influenciado mesmo, kkkkkk..........Cara tirando whey e malto, todo o resto eu importo a granel (sem marca), se voce buscar uma ou duas páginas atrás vai ver uma foto com o nome do lugar. caracas Romera!!! Falou bonito hein? Não tinha feito esse link do lado ancestral dessa relação com o desenvolvimento corporal, e de pensá-lo como uma forma de apresentação/expressão, dessa maneira que você apresentou... e como nesse sentido vale a pena recorrer aos ergogênicos... se eu tinha alguma duvida se deveria ou nao ciclar, talvez por preconceito, vc acabou de fazer eu mudar totalmente de ideia nesse sentido. É tudo na vida depende de como se vê... E o louco que vc de fato fez uma digreção filosófica sobre um tema que a galera só costuma fazer considerações imediatas e nem sempre é avaliado com a devida profundidade, que são as alterações que vc chamou de psico-comportamentais..e que são fundamentais uma vez que corpo é mente. Muito massa, depois escreva mais sobre hehhehe segue firme no ciclo ai. Valeu parcero, as vezes fico inspirado e consigo verbaliza as coisas que penso......Quanto tiver outro insight contextualizo aqui..... @relato: Hoje treinei perna numa intensidade bruta, sai do agacho muito doido, deu uma brisa que eu tava enxergando tudo diferente, hehehehe, perna sempre treino sem stins pra não passa mau, hj só tomei uma glicerina, tava mega disposto, dormi bem e tal.....to muito contente, ta aparecendo uns cortinhos nas pernas, as calças tão apertando na coxa, kkkkkkkkk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HE-MAN 49 Postado Junho 22, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 às 20:20 Poderia enumerar algumas dezenas de substancias conhecidas como drogas que já experimentei, mas talvez isso soaria prolixo e deverasmente apologético, indo aos fatos queria fazer um breve relato referente as alterações psico-comportamentais que o uso de ergogênicos vem me causando: Acredito e sinto que os EAs mudam muito mais do que somente seu shape, o “barato” mental que você sente ao usar ergogênicos é algo que desperta seu espírito guerreiro, lhe coloca num estado incansável, resiliente, que dificilmente se atingiria naturalmente, em contrapartida você volta a um nível ancestral de culto exacerbado a força e forma humana, em pleno século 21 involuntariamente nos medimos como animais. Esta apropriação do corpo como lócus simbólico de uma apresentação de si para outrem se encontra em muitas práticas e representações, mas isso é inerente ao ser humano e não exclusivo do musculador, a única diferença está em qual lócus o indivíduo se apropria, alguns se valem do status financeiro,outros do social/intelectual e por ai vai...Por isso acredito que condenar ou discriminar essa forma de expressão não passa de um contracenso hipócrita, sim temos outros meio de apresentação, mas porque condenar essa forma mais primitiva. Parece conflitante mas o desenvolvimento muscular te humilda, mata seu ego, você acha seu limite físico, busca amplia-lo, se esforça pra neuroconectar tudo isso e passa a se autodominar ao ponto de frear seus instintos mais intrínsecos (fome, sede, dor) diante disso veja como é pequeno respeitar um ser mais frágil como um idoso ou uma criança. PS:obviamente que isso não se aplica as pessoas que usam um EAs pra pegar mais leve, pecar na dieta, definir pro carnaval...isso vem como complemento a toda uma postura, ou porque não estilo de vida. Edit: erro de grafia. PORRA MANO, SINISTRO... resumiu muito do que eu também sinto em relação aos ''psico-efeitos dos AEs !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Junho 23, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 às 00:42 é bem isso hahaha , tudo de bom brother , vc saindo do ciclo e eu entrando de cabeça em um hahaha força pra nois!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Junho 24, 2012 às 23:05 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 às 23:05 Fico feliz que voces tenham curtido, chicrute, dá no meio......boa sorte..... Entonces meus queridos a unica coisa foda desse bbstyle pra mim é minha querida namorada, ela desaprova demais tudo isso, não treina, não procura entende pq eu faço tudo isso e na esperança descabida que eu desista, vive me zuando q isso é viadagem e etc, que chato isso viu, ainda mais que minha familia não desaprova nada e sabe de tudo. Vamo levando né, uma hora ela desisti...... Dorgas: A tren acaba essa semana, semana passada termino o masteron e comecei com stano, vo continua o stano por mais 3 semanas e to pensando seriamente em abri uma diana que tenho lacradinha e manda nessas tres semanas uma dose baixinha (30mg) pra aproveita o bf baixo e da uma volumizada. oq me dizem? depois dessa ciclão, vo fica 8 semans com testo baixa e me programa pro próximo. Suples: Glicerina anda me dando uns pumps sisnistros, chega doe o musculo e dura um tempasso essa congestão muscular. Experimentei uma nova fonte de cafeina natural (noz de cola) gostei viu.... Treino: acordei as 10h e fui treina perna hoje, era pra ser olys mas vo deixa a diversão de lado e da mais atenção aos pontos fracos, daqui pra frente vo treina perna duas vezes na semana (quinta e domingo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Junho 25, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 às 03:05 Usa glicerina bi-destilada líquida ? eu venho usando, mas o gosto disso é FODA rs ! Eu usaria diana sim, mas só 30mg ?! rs você quem sabe o que faz, mas com o BF baixo usaria 40-50mg. Abraços PS : Melhor coisa que fiz para minhas pernas foi dividir o treino em anterior - posterior ! Abraços Usa glicerina bi-destilada líquida ? eu venho usando, mas o gosto disso é FODA rs ! Eu usaria diana sim, mas só 30mg ?! rs você quem sabe o que faz, mas com o BF baixo usaria 40-50mg. Abraços PS : Melhor coisa que fiz para minhas pernas foi dividir o treino em anterior - posterior ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Junho 25, 2012 às 11:29 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 às 11:29 Sim, glicerina liquida bi-destilada grau USP, seu fresco, gosto é bem de boa, kkkkkkkk. Vo entra com 30mg e ve oq acontece na primeira semana, dependendo aumento. Isso mesmo vo tenta faze essa divisão. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HE-MAN 49 Postado Junho 27, 2012 às 01:40 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 01:40 Sim, glicerina liquida bi-destilada grau USP, seu fresco, gosto é bem de boa, kkkkkkkk. Vo entra com 30mg e ve oq acontece na primeira semana, dependendo aumento. Isso mesmo vo tenta faze essa divisão. Abraço Também uso graus USP de laboratório ... vidrão de um litro já está quase na metade .... ma to dando um time, de tão sinistro que é o PUMP que minhas estrias duplicaram, ta tudo arrebentando hahahaha. Vou voltar com a Glicerina quando estiver ON de DIANA/DECA/PROPI., acho que vai rasgar a pele, hahahahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Junho 28, 2012 às 14:31 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 14:31 Também uso graus USP de laboratório ... vidrão de um litro já está quase na metade .... ma to dando um time, de tão sinistro que é o PUMP que minhas estrias duplicaram, ta tudo arrebentando hahahaha. Vou voltar com a Glicerina quando estiver ON de DIANA/DECA/PROPI., acho que vai rasgar a pele, hahahahahaha. Exato aquele vidrão bem de lab mesmo, me sinto o quimico com esses paradas em casa, kkkkkk, ainda bem que ainda não sofro com estrias, tenho nada ainda..........putz deca, diana e glicerina vai da u pump neurótico mesmo. @relato Hoje treinei biceps e triceps e de pré treino mandei 20mg de diana, glicerina, crea mono, cafeina e Ldopa, meu deus que coisa de loco, braçote fico giga demais e o pump agora 3horas depois do treino ta animal....Essa vida de maromba ta me matando, ontem treinei perna, fiquei morrendo o dia todo, olha, o cara que treina perna de verdade merece não trabalha no dia do treino viu, pqp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Junho 29, 2012 às 01:10 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 01:10 qual dose de glicerina vcs usam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora