Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

Então galera, to meio desanimado de relata, tive uma infecção alimentar, perdi bastante peso, fiquei sem come direito uns 5 dias, mas enfim, agora estou de novo a todo vapor.

Essa quinta fui visitar meu amigo e norteador Ney Felipe a fim de definir os proximos passos, esse ano será só off, definimos um proximo bulk de 4200kcal........ quanta comida que ficou viu, quero só ve pra come tudo isso.

Acho que vo continua relatando a saga, quiçá aqui mesmo e mudo o título para on fire for always, hehehhehe

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triceps: 5

Subescapular: 7

Suprailiaca: 6

Abdominal: 10

Biceps: 3

Atualmente tren e masteron, amanha acaba o masteron e entro com stan até acabar a trem e o ciclo, isso vai até dia 25/06.

Nesse ciclo a dieta ficou em 3400, ganhei um pouco de fat no inicio e agora vem diminuindo, lembrando que ao acabar este blast, vou ficar 8 semanas com lowtest e dieta de 2800kcal.

Meu BF segundo o protocolo Guedes é 7,19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver que 7% eh bf de fitness model neh brother, tipo zyzz e simplyshredded da vida.

eu nao me basearia nesse protocolo, nesse caso ficaria no espelho mesmo.

concordo com vc velho..acho que o minimo que tem q fazer é o 7 dobras que o resultado é mais perto do correto..,mas pelas fotos anteriores que vc posto melhoro bastante a carcaça.

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...