Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

e ae, comecei acompanhar agora, vou usar trembo tb no meu segundo blast...

tava em duvida em qual usar GC OU RWR to acompanhando e aguardando a sua avaliação sobre a trembo

bons ganhos....

Te adianto que to curtindo muito mais a RWR.

Não conheço ninguem que tenha usado helios, somente algo similar a isso, mas me resgardo de não comentar sobre até o momento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi duas MPs perguntando sobre Helios, segue aqui um link que explica bem o que é, como usar e etc........

Galera estou na 12º semana do ciclo, deu uma estagnada agora, nem ganho peso nem reduz fat.

Em compensação a densidade e vascu melhoram a cada dia , não conseguia fazer determinadas contrações no peitoral e agora é muito facil, meio do peito ta fibrando legal tb, antebraço com cortes mais fundos, até uma pequena definição nos vastos

Em relação as drogas não sei se eu sou muito calejado pelo pregresso uso de psicotropicos/stins/nootropicos e demais classes....mas eu não sinto nada daqueles colaterais que o pessoal relata da trembolona, só nas duas primeiras aplicações de RWR que senti uma onda de calor, do resto, nada, nada...

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julieduca, segue conforme prometido:

1000225zt.jpg

me perguntaram como dosar suplementos em qtds menores que 100mg - 0,1g é bem simples , vc gasta $17,00

1000239s.jpg

.

Valew Romera, se puder deixar ela ai, pq as minhas não chegaram ainda e qria comparar, abrsssss e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio sumido pq não tem muito oq relatar, como era esperado deu uma estagnada nessa finalera.....fat e retenção baixando e peso estagnado, apesar do ciclo não ter acabado, tenho que confessar que errei na estratégia, eu acho, fiquei muito clean, regulando demais a retenção e como penalti os gambitos não crescerão muito, no proximo blast vou ser menos teimoso e escutar o ney que vive dizendo pra eu reter mais e com isso "alargar" a fascia e ganhar pernas que precisam de mais metabolicos e nutrientes circulantes pra crescer.

O que posso afirmar é que está sendo uma bela experiencia esse ciclo, aprendi a escutar meu corpo, analisar como reage aos farmacos, a ingestão de kcal, as carbadas....fiz exames está sexta e ta tudo bem bom, só ldl que está baixo demais, o resto ta legal, meu segundo erro nesse ciclo foi manter o E2 muito baixo, isso certamente atrapalhou os ganhos, foi exagero usar o trio (letro, proviron e masteron) em contarpartida meu nódulo reduziu demais, então não foi de um todo ruim....A parte excelente é que minha massa ta muito consolidada, eu viajei nesse feriado e fiquei tres dias comendo pouco e sem treinar e to igualzinho, na verdade acho que to muito desidratado, as celulas achatadas mesmo, essa semana vou comer mais e ver como ficarei, o foda é que não tenho apetite pra comer mais do que a 3400kcals que venho ingerindo, então pra joga mais que isso só se for junk food ou refs líquidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos do que eu esperava, mas funciona legal trem e masteron, principalemnte no quesito densidade.

Edit: pra quem anda me perguntando no msn e MP sobre nootropicos, segue um bom link

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...