Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)

Posts Recomendados

Valeu Julieduca, então a tren rwr vem com código pra raspagem e conferência no site, a qualidade do bujão, lacre e rótulo são inigualáveis em relação a gc, lander e etc........Quanto a trembolife, nunca nem vi esse troço, mas geral diz que não funciona, suas demais duvidas foram por MP.

Abraço

Edit: não consegui te enviar MP

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Julieduca, então a tren rwr vem com código pra raspagem e conferência no site, a qualidade do bujão, lacre e rótulo são inigualáveis em relação a gc, lander e etc........Quanto a trembolife, nunca nem vi esse troço, mas geral diz que não funciona, suas demais duvidas foram por MP.

Abraço

Edit: não consegui te enviar MP

Então qdo eu tiver ela em mãos é só raspar o codigo e tem que conferir em algum site?

A caixinha dela é branca? Tem como vc postar uma foto dela ai pra mim man, abrsssss.

Link para o comentário

acompanhando...

na verdade vou estudar oq vc ta fazendo Romera, pq nao entendi muita coisa...

no entanto... bons ganhos!

Opa meu velho, fica a vontade pra pegunta qq coisa, tem o protocolo deste blast detalhado em alguma página.

Então qdo eu tiver ela em mãos é só raspar o codigo e tem que conferir em algum site?

A caixinha dela é branca? Tem como vc postar uma foto dela ai pra mim man, abrsssss.

No site do fabricante que vem escrito no bujão. O meu peguei sem caixa, depois posto a foto pra voce.

Link para o comentário

Romera, você se alimenta de 3 em 3 horas ?

O previsto na minha dieta é mais ou menos de 3 em 3, mas na correria do dia as vezes pulo alguma refeição, dae junto com outra e preservo os macros programados.

Editado por ROMERA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...