Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Sim, importo td a granel de forma isolada .....vo experimenta glicerina bi-destilada essa semana com crea mono q tb tenho em casa.

Quanto a L-cholina ja usei com outras coisas e não sentia nada com ela, mas não custa pesquisa e testa novas dosagens e sinergias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, ai fica bruto! Ve se relata ai pra gente quando tomar! hahaha

Eu acredito que a L-Cholina nao de pra ``sentir``, eu acho que ela é mais uma ``prevencao`` pra nao zuar o sistema nervoso somatico (responsavel pelas contracoes musculares) ja que estará utilizando muitos estimulantes. Posso ter falado muita merda, mas o que eu entendi das pesquisas foi mais ou menos isso. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh yes, é mais ou menos isso

"Aside from its lipotrophic properties, choline works with the central nervous system to regulate nerve impulse transmissions, cell communications and muscle functioning. Choline helps produce the neurotransmitter acetylcholine, which plays a role in appetite, behavior, memory and mood. Choline also has antioxidant properties that protect cells."

Nunca consegui senti isso: "choline include an increase in body temperature and sweating."

Enfim é um sinergista e não algo que atuará de fato na melhora da performance, e como não to usando esse blend td dia acho q não é tão punk......alias, na verdade cada dia invento uma poção pré treino, é uma tentação ter algumas coisitas em casa.......sinefrina, penhibut, cafeina, creatina, efedrina, clemb, 1,3 dymetil, bcaa , sulfato de bametano, glycine, l dopa, PEA, pramiracetam.......acho q é só :D .

Queria deixar um parênteses devido a algumas MPs que andei recebendo, eu não so perito em neurotransmissores, moderadores de humor, nootropicos, smart drugs nem nada disso, eu simplesmente estudo o minimo e saiu testando, meu conhecimento é 90% empírico e 10% teórico.

Hj to felizasso, meu peso ta estagnado a uma semana em 78 e a graxa ta indo, salve trembo, salve masteron, salve minha dieta...........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei!

OMG, mano, voce tem muita coisa em maos!

Voce pode testar varias ``formulas`` de pw e vender. UHASEUHASUE viagem

Wow, parabens bro, isso é otimo! Nao sei se voce ja citou, mas qual o lab das drogas?

Abs!

EDIT: qual sua experiencia com sulfato de bametano? acho que nunca vi relatos aqui no forum!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente enan, trenb e masteron são GC. Já usei oxa GC, enan drag farma e letro é farma grade.

Bametano da uma vasodilatação muito ogra, mas te deixa meio letargico, altera muito a pressão..............não achei seguro. produtivo, interessante..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve explanação sobre os colaterais que senti até hoje neste ciclo, pra fica mais didático vo coloca o sintoma, uma classificação de 0-10 e breve explicação.

Irritabilidade - 1 Pra não dizer zero no inicio do ciclo fiquei um pouco alterado.

Espinhas - 0

Febre - 3 Quatro vezes durante o ciclo

Queda de cabelo - 4 Desde que inicie o tremb e masteron

Aumento de libido - 10 Ta punk

Insonia - 7 Mesmo com melatonina meu sono ta pior intra ciclo

Atrofia testicular - 0

Ginecomastia/sensibilidade - 0

Esse fds faço um vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja usou algumas dessas drogas de outros labs?

Esse lance da insonia deve ser foda demais cara... a tremb voce ta usando dsdn?

Eu vi em um forum gringo um cara dizendo que esses colaterais dela podem ser melhorados se for usado diariamente. Mas nao posso te afirmar se é realmente verdade!

Na espera do vídeo!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja usou algumas dessas drogas de outros labs?

Ow viadinho não sei se entendi bem sua pergunta, mas ta tudo no relato, como to com paciencia vou poupar seu trabalho :) .....

propi - testogar - primeiro ciclo

stano - landerlan - primeiro ciclo

hcg - chorulon - primeiro ciclo

enan - drag farma - primeira parte deste ciclo

oxa - gc - primeira parte deste ciclo

stano - landerlan - primera parte deste ciclo

enan - gc - atualmente

tremb - gc - atualmente

masteron - gc - atualmete

proviron - bayer - atualmente

letro - eurofarma - atualmente

hcg - vetecor - atualmente

Minha tren vai acaba daqui duas aplicações e vo entra com tremb RWR.

Quanto a diminuir ou aumentar a insonia sendo tsd ou dsdn num conheço nem a teoria nem a prática disto, eu to usando dsdn pq to muito picado.......nem vo testa tsd neste ciclo.

Chicrute, como assim decorrente da aplicação, sabe me dizer pq/como isto ocorre? pois minha insonia, não tem qq correlação com o dia da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...