Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Romera! To de olho aqui tambem.

O que voce curtiu mandar antes do treino? Fiquei curioso.. hehe

abcs e bons ganhos!

E ae meu querido tudo certo, tu anda muito aqui na área de EAs hein, to ficando preocupado com suas idéias, hehehehehe............

Não vou mencionar as dosagens por questão de segurança.

Pramiracetam

Glycine

Cafeina anidra

L-Dihydroxyphenylalanine

Vinho tinto

Phenylethylamine HCL

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feniletilamina é do capetaaaaaaaaa, que negócinho punk ta loco, mas é bom xP

pra que o vinho tinto???

"Para culturistas essa bebida pode ser um grande adendo dietético. Ocorre que o etanol estimula a produção de óxido nítrico, um potente vasodilatador. Por isso é muito comum entre culturistas, a prática de ingerir um cálice de vinho tinto logo antes de subir ao palco."

"Demonstrou-se recentemente que o consumo moderado de etanol produz efeito cardioprotetor, principalmente pelo aumento nos níveis de HDL (high density lipoprotein) colesterol, fator de risco negativo para doenças cardiovasculares. O efeito protetor de níveis sangüíneos elevados de HDL colesterol, está associado com a habilidade dessas lipoproteínas, em remover o excesso de colesterol do plasma sangüíneo até o fígado, para serem sintetizados em suco biliar e posteriormente eliminados do organismo"

Kracks, não achei essa parte, mas enfim, o alcool ajuda a "carrega" todos os outros compostos que vc coloca junto, a quantidade é infima e não te deixa bebado - 50ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi! L-Dopa + PEA + Pramiracetam é um baita estímulo neural em... nao atrapalhou no sono nada?

Hahahaha, oloco! É por puro conhecimento que ando por essas bandas!

Abracos

Acredito :smile_anim:

Atrapalho pq esse dia relatado eu treinei a noite, mas ontem fiz o mesmo combo de manhã e durmi normal a noite, mas o pump veio da glycine e do vinho, hj fiz um treino só com esses dois e fico ogro tb.......

Mas esses 3 L-Dopa + PEA + Pramiracetam deixam o sujeito on another level ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum, voce comprou de fora a Glycine?

Acho que seria interessante mandar junto glicerina bi-destilada + creatina que é de facil acesso.

Se nao me engano, o PEA ou L-Dopa é interessante mandar L-Cholina junto pra auxiliar o sistema nervoso somático na producao de acetilcolina, algo assim. Se voce tivesse facil acesso seria massa mandar junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...