Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Dando um UP aqui, essa semana entrei na 8º semana, exatamente metade do ciclo, trembo ainda não bateu comigo, nada de nada, só diurese por enquanto......a grata surpresa esta sendo o enan da gc, meu ciclo 6 acabou e comprei um enantest que ta melhor que o ciclo, digo isso pq a pauderecencia ta muito maior, antes que alguem fale que o outro enan era fake eu afirmo q não era, fiz exame de sangue, mas desconfio fortemente que era subdosado.

Alguem q ja tomo tremb sabe me dize em quanto tempo ela da as caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta foto do ciclo-6 pra gente ver, subdosado nao existe cara

ou é fake ou é original

Ja joguei fora, mas segundo aquele tópico que rolo uns meses atras era quente e o rotulo era todo certinho, alem do que mina testo tava em 1400ng no ultimo exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco, jogo fora, manda aqui pra mim! uhaeaehuae

Usando 300mg em 2 shot ainda, acho q era de se esperar testo em 1400 mesmo....o emmanuel na trh dele com 200mg d cipio em 1 shot, deu 1100 a testo dele, com cipio GC..

Mas vamos esperar os mais experientes em exames se pronunciarem!

Joguei fora o bujão vazio né.............e agora to usando enan gc.

Edit:Insonia fdp que me deu hoje e ainda por cima um pouco de febre e dor de cabeça

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que paguei minha lingua falando que a trembo não tinha dado as caras, essa noite foi tenso, febre, dor de cabeça e diurese do cão, ontem treinei biceps e triceps e fiquei com um pump descomunal, hj ainda ta muito sinistro,

Quanto a tren, não to irritado, só um pouco de taquipsiquismo, não sei explica ao certo oq sinto, mas to alterado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a tren ou masteron ta começando a bate, os colaterais estão mais tranquilos q eu imaginava, não to estressado, apenas um pouco de insonia, pensamento rapido e sheeding capilar. Que light né :D

Estou com o mesmo bf do inicio do ciclo mas os musculos estão mudando, o formato a rigidez, a capacidade de contração........essa semana usei glycine no pré treino e outras coisitas e senti um pump descomunal, eu tenho 38,5 hj em repouso, fico muito bizarro, as veis do antebraço estavam assustadoras, a dor pós treino foi over demais, acho que o pump demasiado ajuda a alarga a fascia e carrega nutrientes, com isso a dor aumenta tb.

Algo que está sendo muito engraçado ultimamente é encontar pessoas que me viram em junho passado no auge do cutting com 59kgs desidratado e hoje com 78,5, alguns comentam, outros só te olham. Quem mais me zoa é meu chefe, ele diz que a dieta que eu sigo é a dieta da miligrama.

Quanto as fotos o puto do meu treinador é um lezado que esquece todo dia, eu mesmo vo tira umas essa semana e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...