Pedrator 39 Postado Abril 19, 2012 às 11:35 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 às 11:35 (editado) acompanhando Editado Abril 19, 2012 às 11:40 por Pedrator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Abril 24, 2012 às 14:32 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 às 14:32 Galera comecei ontem a trembo e o masteron, ficou 75mg dsdn tremb e 100mg dsdn masteron, vou manter esta dosagem esta semana e avaliar como respondo (colaterais) talvez aumente ambos na segunda semana Peso hj cravado em 78 pela manhã, shape mais limpo que semana passada, densidade maior e algumas veias saltando no delts durante o treino, no mais era isso, tudo tranquilão com o ciclo, vou deixar a dieta sem ajuste de kcal e quiça não aumente 1 grama de peso durante as nove semanas restantes. Se as fotos que eu tirei hj ficarem boas amanhã as posto. Semana toda vai se correria portanto vo posta a cada dois dias no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokuro 35 Postado Abril 25, 2012 às 20:23 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 20:23 posta as fotos sim =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Abril 27, 2012 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 02:04 posta as fotos sim =] Opa, meu treinador ainda não mando as fotos, eu ainda não vi tb.... Por enquanto to na segunda aplicação de trembo/masteron e nada de mais, só uma diurese mais intensa, nada de agressividade ou qq outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madrugaa 5 Postado Abril 27, 2012 às 10:30 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 10:30 Já alcançou os 78kg e ainda tem 9semanas de ciclo? É isso? Putz, q foda hehe. Parabéns! Pretendo usar tremb no meu ciclo tb. Cara, uma dúvida, esse letro ai é gc? Pelas coisas q comprei da gc, vem tudo em capsula. Se for, como fzr pra dividir? oO abçs e bons ganhos. acompanhando em off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Abril 27, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 17:06 Kra to qrendo fazer um ciclo parecido 1-2 durateston 750mg/sem 3-12 ciclo6 600mg/sem 1-4 dianabol 50mg tds 6-12 trembo 300mg/sem 6-14 stan 100mg dsdn HCG IA Tá curtindo o resultado? Abrsss e bons ganhos. Mano deixa eu t perguntar uma coisa, vi sua dieta e uma foto, vc pesa ela crua ou depois de feita, abrss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Abril 28, 2012 às 03:32 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 03:32 Já alcançou os 78kg e ainda tem 9semanas de ciclo? É isso? Putz, q foda hehe. Parabéns! Pretendo usar tremb no meu ciclo tb. Cara, uma dúvida, esse letro ai é gc? Pelas coisas q comprei da gc, vem tudo em capsula. Se for, como fzr pra dividir? oO abçs e bons ganhos. acompanhando em off Exato, ja to com 78kg e tem 9 semanas, vo mante a dieta igual e quiça agora não ganhe mais peso, ou coisa minima, tipo 1 kg até o final Meu letro é de farma, genérico eurofarma......No seu caso é meio dificil fraciona a dose corretamente,cogitaria dizer impossível, mas tem esse jeitinho.......converter pra uma solução liquida, mas não é muito fácil. Femara: Highest concentration made - 5mg/ml Per 1 gram of Letrozole powder you will need: 19.9 ml's PEG 300 179.1 ml's of 190 Proof Grain Alcohol Kra to qrendo fazer um ciclo parecido 1-2 durateston 750mg/sem 3-12 ciclo6 600mg/sem 1-4 dianabol 50mg tds 6-12 trembo 300mg/sem 6-14 stan 100mg dsdn HCG IA Tá curtindo o resultado? Abrsss e bons ganhos. Mano deixa eu t perguntar uma coisa, vi sua dieta e uma foto, vc pesa ela crua ou depois de feita, abrss. Acho que ta manero seu ciclo, muita testo na minha opinião, mas isso é uma questão bem pessoal mesmo, essa dura é um front? Stano é uma droga que usei neste segundo ciclo tb e achei muito fraca, muito mesmo, cheguei a usar 80mg tsd algumas semanas e não vi quase resultado, oxa me pareceu muito mais efetiva. To curtindo demais.......quero ve essa tremb e masteron baterem de verdade, primeira semana senti nada alem de diurese. Peso tudo cru, só o arroz que não. Essa semana as coisas foram atipicas, tive que trampa até altas horas, deu uma zuada na dieta e recuperação, to meio puto, hoje treinei de tarde, nossa como odeio aquele crowd das 18h, e tb não gosto de treina depois de fazer várias refs, as 6 da manhã é muito melhor, pega firme sabado e domingo e tira o atraso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Abril 28, 2012 às 05:36 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 05:36 bá cara deve ser só comigu, to usando stano pela segunda vez, 2ml a cada 2 dias, e cada dia que passa eu melhoro ou no volume ou na qualidade, meu corpo adora stanozolol xP vai relatando ai o que sente com trembolona pois adiei a minha devido a preocupações com o cabelo hehehe abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Abril 28, 2012 às 11:16 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 11:16 Exato, ja to com 78kg e tem 9 semanas, vo mante a dieta igual e quiça agora não ganhe mais peso, ou coisa minima, tipo 1 kg até o final Meu letro é de farma, genérico eurofarma......No seu caso é meio dificil fraciona a dose corretamente,cogitaria dizer impossível, mas tem esse jeitinho.......converter pra uma solução liquida, mas não é muito fácil. Femara: Highest concentration made - 5mg/ml Per 1 gram of Letrozole powder you will need: 19.9 ml's PEG 300 179.1 ml's of 190 Proof Grain Alcohol Acho que ta manero seu ciclo, muita testo na minha opinião, mas isso é uma questão bem pessoal mesmo, essa dura é um front? Stano é uma droga que usei neste segundo ciclo tb e achei muito fraca, muito mesmo, cheguei a usar 80mg tsd algumas semanas e não vi quase resultado, oxa me pareceu muito mais efetiva. To curtindo demais.......quero ve essa tremb e masteron baterem de verdade, primeira semana senti nada alem de diurese. Peso tudo cru, só o arroz que não. Essa semana as coisas foram atipicas, tive que trampa até altas horas, deu uma zuada na dieta e recuperação, to meio puto, hoje treinei de tarde, nossa como odeio aquele crowd das 18h, e tb não gosto de treina depois de fazer várias refs, as 6 da manhã é muito melhor, pega firme sabado e domingo e tira o atraso. Sim man, seria um front load e o diana um kick, em relação a stan, eu já achei ela melhor que a ox, acho que varia de kda um, em questão da comida eu tbm peso cru e depois peso já pronto e o peso cai é logico, por exemplo o frango que sai toda a agua, ai me bateu a duvida se pesava cru ou naum, mas pq vc faz diferente com o arroz? Segeu firme ai man, boa sorte, abrsss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Abril 28, 2012 às 19:24 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 19:24 bá cara deve ser só comigu, to usando stano pela segunda vez, 2ml a cada 2 dias, e cada dia que passa eu melhoro ou no volume ou na qualidade, meu corpo adora stanozolol xP vai relatando ai o que sente com trembolona pois adiei a minha devido a preocupações com o cabelo hehehe abraços Ta com medinho freak, nem começa intaum peso cai é logico, por exemplo o frango que sai toda a agua, ai me bateu a duvida se pesava cru ou naum, mas pq vc faz diferente com o arroz? Somente por conveniência mesmo, as kcals da dieta foram calculadas com os alimentos crus e o arroz cozido, visto que esse altera muito o peso após a cocção. Aplicação de trembo no vasto ta incomodando hoje, o masteron é indolor, mas a tren me deixou com insonia ontem, dae tive que apela pra melatonina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora