Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHA eu também aspiro um shape igual do meu avatar, sem as tatoos. Trabalha com o que romera ? e quanto tempo de um ciclo pro outro ? to pensando em mandar enan/stano mês que vem em um bulk clean e em novembro prop/stano, mas fico com o pé atrás.

Sou eng mecanico automotivo, pq a pergunta? foram 3 meses. Pé atrás? Tu tem que estar certo do que ta fazendo, estudar bastante, ter plenas noçoes das consequencias e saber aonde quer chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eng mecanico automotivo, pq a pergunta? foram 3 meses. Pé atrás? Tu tem que estar certo do que ta fazendo, estudar bastante, ter plenas noçoes das consequencias e saber aonde quer chega.

Opa, trabalha onde ? faço engenharia mecanica também cara, que legal. Digo eu tenho um pé atrás devido a ciclar agora por 2 meses esperar 4 meses e fazer um outro ciclo entende ? mas se não rolar o ciclo mês que vem, vou ficar só com o de novembro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, trabalha onde ? faço engenharia mecanica também cara, que legal. Digo eu tenho um pé atrás devido a ciclar agora por 2 meses esperar 4 meses e fazer um outro ciclo entende ? mas se não rolar o ciclo mês que vem, vou ficar só com o de novembro mesmo.

Meu prefiro não falar aonde exatamente, mas trampo com refrigeração, mecanica dos fluidos, e uns free lances na área de motores e laminação avançada de compósitos.

Complicado opinar sem ver o protocolo detalhado, sua idade, experiencia com aes e mais importante exames de sangue, pré, intra e pós.

Edit: erros gramaticais, hehehe

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem onde você é formado rola de falar ? :( pretendo trabalhar nessa area ainda, mas ainda to no terceiro semestre HAHA espero me formar logo.

Bah cara, não me leve a mal, mas aqui é compicado pelo conteudo de alguns posts meus e coisas que ainda pretendo falar (muitas dorgas :upsidedown:), se quise troca uma ideia melhor passa seu msn por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauehuaheuahe nao creio que tu eh eng mec. automotivo, era a facul q eu queria fazer, mas dai acabei entrando na ufrgs e to na mecanica tb! te fala....o treco foda pra carai! ahueuhaeuhae

Foda é pouco meu querido eu levei 6 anos e meio pra pega o canudo e periguinei por 3 instituições de ensino, comecei na mecanica tb e fui indo, indo.........Acho que perdi meus cabelos de tanto estuda e não de AAG.

Mas vamo para com essa prosa de trampo/estudo que isso me dá alergia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um UP aqui galera, tudo tranquilão, meio sem ter oq relatar, ainda mandando as mesmas dorgas e tudo indo conforme esperado ganhando peso aos poucos mantendo/diminuindo bf e era isso......semana que vem entra trembo e masteron e o bicho pega.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, galera o que vocês acham de anastrozol, alguem q ja teve problemas de acne e ja fez tratamento com roacutan, pensei em mandar 1-8 enan, 1-3 diana, 6-10 stano, 1-8 1comp de anastrozol por dia, pra controlar as espinhas IUDSHAUDAS

Não me encaixo na descrição citada, porem qq testo exogena vai aumentar a oleosidade e quarquer IA vai previnir o aumento de estrogeno e conseguentemente o aparecimento de espinhas, te digo que no meu ciclo com letro não to tendo quase nada de espinhas, pouquissimas nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...