Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nas aplicaçao de stano, doeu pra caralho nas primeiras? a que tu fez no delt, fico dolorido no mesmo dia ja, ombro parecia travado uns dia?

Só apliquei no delts um dia e doeu muito, por uns 3 dias, nem consegui treinar direito, no vasto doeu bastante as proimeiras aplicações, agora não sinto mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, to com meu delt aki travado, nao sei se aplico em cima ou nao....to aplicando 1ml em cada dsdn

Aplica no vasto é muito melhor.

esperando a 8 semana do ciclo ; D

Querendo ver o masteron em ação.

Somos dois, to contando os dias pra trembo e masteron começarem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio derrubado galera, omntem ate tava conversando com dois colegas aqui do forum, estou com alguns sistomas de OT, coisa que senti uma vez na vida em cutting quando estava me entupindo de stins e trabalhando a full....

Em resumo, to sentido muita dor pós treino, sempre cansado, sono leve e nada restaurador, as vezes falta de apetite......meu treino esta bem desgastante, cheio de falhas, inclusive excentricas, drop set e o escambau, descanso de 45 seg......

Não estou usando stins, apenas café ou chá verde.

No mais ta indo bem o ciclo, segunda começa a quinta semna, sem colaterais preocupantes referentes as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio derrubado galera, omntem ate tava conversando com dois colegas aqui do forum, estou com alguns sistomas de OT, coisa que senti uma vez na vida em cutting quando estava me entupindo de stins e trabalhando a full....

Em resumo, to sentido muita dor pós treino, sempre cansado, sono leve e nada restaurador, as vezes falta de apetite......meu treino esta bem desgastante, cheio de falhas, inclusive excentricas, drop set e o escambau, descanso de 45 seg......

Não estou usando stins, apenas café ou chá verde.

No mais ta indo bem o ciclo, segunda começa a quinta semna, sem colaterais preocupantes referentes as drogas.

overtraining durante um ciclo?

o.O alguma coisa tá errada, se pra um natural já é foda conseguir essa façanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus não posso afirmar que estou em OT, talvez só o SNC um pouco desgastado, pelo sono atrapalhado, correria no trampo, mas to bem desconfortável essa semana, me sentindo muito cansado e tal, e antes que alguem fale q pode ser dorgas fake, acho impossivel com a sindrome do paudurismo que eu estou, kkkkkkk

Vo durmi bem esse fds e espera melhoras, a unico coisa q me grilo foi a falta de apetite e alguma dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O susposto OT na verdade hoje se manifesto como um resfriado, que merda, fica doente num ciclo é um pesadelo, vo fica quietinho esse fds e me cuida pra fica 100% semana que vem.

Acabei de aplica enan no gluteo e stano no vasto, e pqp doeu muito a aplicação no vasto hj, foi mó estranho, enquanto a agulha tava dentro do musculo, senti algumas contrações involuntária que dava uma aflição danada, fora isso tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana tirei pra me recupera da gripe, fiquei só em casa mantendo mais ou menos a dieta e nada de treinos, ja to bem melhor, as aplicações do fds foram sussa, só estorei a dieta no sabado a noite de maneira prevista pra toma um vinho e come uma pizza com a patroa, rolo uns chocolates tb, hj acordei bem retido e fiquei tomando terere o dia inteiro, putz, diurese muito intensa com esse negocio, agora a noite ja deu uma limpada no shape, num curti muito estora a dieta pq hj comi muito pouco hj, fiquei o dia todo empanturrado, tb pudera comi uma pizza inteira com direito a borda recehada e ainda umas 250g de chocolate....

Bom vo faze uma pequena ceia agora, 300g de carne vermelha, pão integral, brocolis, salada verde e uns queijos, amanha sem treinos de muscula, só um RPG pra alinha o chassis que venho fazendo a um ano. Começo da quinta semana amanhã e vamo que vamo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...