Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online


AAugusto

Posts Recomendados

fui o melhor desse fórum em Tibia, Dota, GunBound. sou o melhor desse fórum em CS e HoN.

eu me gabo quanto a isso, porque com meu hobby eu deixava pessoal bem bravinho (ainda deixo).

melhor em CS eu discordo manow, ja fui até pra campeonato sul brasileiro de cs há anos atrás :P

e meu pai foi dragão azul no gunbound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fui o melhor desse fórum em Tibia, Dota, GunBound. sou o melhor desse fórum em CS e HoN.

eu me gabo quanto a isso, porque com meu hobby eu deixava pessoal bem bravinho (ainda deixo).

Tua trollada foi boa...

Posso andar no recreio com vc cara? :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você era um que tinha 1 foto de 1 gordinho, né? quem era ele?

eu mesmo, pelo menos tenho coragen de postar a minha foto né? e nao é por que sou gordo que tenho quee ser nerd, mas já fui nerdao sim..

joguei tibia com 8 até 9 anos mano, se liga.. =)

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que eu tinha a senha de todos sorcerers e druids level 120+ de Pythera, Neptera por muito tempo. lutava war em todos mundos americanos (pvps, obviamente), cansei de ter char 150+,200+ (lvl era o de menos).

considerando que no counter-strike eu jogo há 9 anos a nivel competitivo.

considerando que no GunBound eu jogava na época que era GLOBAL e quando passou ao Brasil eu era red dragon

considerando que no DotA eu era de um time que foi pra Espanha jogar, mas nessa época não tava nerdiando e não fui.

considerando que eu era um absurdo no DotA e HoN nada mais é que uma "evolução" do DotA.

concluímos com isso que: eu sou nerd, mas tudo que eu disse é apenas um fato.

faço tudo isso, saio de balada, passo em universidades publicas e ainda tenho 10% de BF

quem queria ser eu aí?

HU@@@@@@@@ to de zua. pena que não estou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...