Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online


AAugusto

Posts Recomendados

obs: graças ao bom Senhor hoje (na verdade já tem uns 2-3 anos) que eu parei. volto e paro. de vez em quando me dá vontade de jogar ai eu volto, jogo uns 15 dias - 1 mês, e paro. nessas férias upei um pally até level 60, se arrumar coragem (e tempo) eu termino de upar ele até uns 80 logo logo hauhauahuha mas de forma alguma jogo como jogava antigamente. já cheguei a ficar 6-7 horas diariamente jogando essa merda, era impressionante. hoje, graças a Deus, quando jogo, se jogo 1-2 horas é muito.

É o que eu e meus amigos dizem,voce pode ate para de joga,diminui a frequencia com que jogava,mas um dia se vai da uma logadinha so pra mata a vontade,uma vez tibiano sempre tibiano.UAIHSAUISHUISHIUASUHSAUSUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É o que eu e meus amigos dizem,voce pode ate para de joga,diminui a frequencia com que jogava,mas um dia se vai da uma logadinha so pra mata a vontade,uma vez tibiano sempre tibiano.UAIHSAUISHUISHIUASUHSAUSUI

Você sai do tibia, mas o tibia nunca sai de você (Daniel Sunna - Mc Tibiano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa perdi a adolescência com tibia² kkkkkkkkkkkkkkkkkk joguei da versão 7.5 até 2010 ;x cerca de 5~6 anos rotworm parecia uma b... kkkkkkkkk

gunbound tbm jesus cheguei a Cetro ai viro uma cheataida fico zuado ai parei, hj em dia jogo em ot de vez enqdo que a galera chama no msn pra ajudar war e pá :D kkkkkkkk concordo.. Você sai do tibia, mas o tibia nunca sai de você (Daniel Sunna - Mc Tibiano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nao jogou tibia nao sabe a alegria de iniciante, nao importa o gráfico. Passar de rook demorava dias, vender meat pro npc por 2gp, vender rat..tudo era legal, depois que passa do 200 fica cansativo, atualmente logico, pq no 7.4 nao tinha esse level nunca, Bubble caçava em orc fortress, era teenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...