Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online


AAugusto

Posts Recomendados

Parece que nao so o unico que vicio no Tibia.AIUSHAUISAHSHIAHSIUHSIUAHSIUAHUIHASAUSI

O jogo bom de vicia rapido,epoca boa de 2007~2009,todos amigos meus jogava e agente so fala nisso,IUHAUSIHAIUHSAHSIUHUSAU

Começei jogando um OT Serve (Viking OT Server) fui top e talz.. mas lá é só gastar dinhero atoa, ai parti pro Global, o Original mesmo, peguei lvl 200 eu acho na epoca, e vendi o char, lá sim da pra fraturar uma grana, pq tem mt nego filhin de papai que começa jogar aquela parada, e tem dinhero pra no caso comprar char mais forte pra ser melhor, sem esforço.. era vicio pra caralho também, minha vida a uns 4 anos atras, era acordar meio dia, ir pra aula, chegar em casa 5 da tarde, ir pro pc, jantava umas 7 da noite, voltava pro pc e madrugava, ia durmi 6 da manha, e acordava meio dia, quase um ciclo infinito.. ate que reprovei ahUIEHAeuaE.. jogo com grafico ruin eu sempre curti e talz.. Mas é um vicio dos inferno mesmo, mas hoje nem vejo graça nessas parada mesmo, coisa de epoca.. vejo que foi tempo perdido, tempo e 1 ano de escola! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Joguei Dota por aproximadamente 4 anos em lan house e no server online Garena (antigo GG). Não li o tópico inteiro, mas se alguém conhecer o jogo, certamente saberá sobre o Garena.

E é bem como um camarada falou ali no começo: Com o passar dos anos, a vontade/disposição/saco pra jogos diminui vertiginosamente. Me baseio por mim, que ao longo dos ~3 primeiros anos passava boa parte do dia pensando nisso (ganhar xP, cumprir obrigações para com o clan, com o intuito de colocá-lo numa posição privilegiada na comunidade, etc.).

Hoje em dia to nem ai pra nada disso. No máximo serve como pacato e raro passatempo, com alguns poucos amigos que ainda se mantém daquela "época de ouro" hahah :P

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei jogando um OT Serve (Viking OT Server) fui top e talz.. mas lá é só gastar dinhero atoa, ai parti pro Global, o Original mesmo, peguei lvl 200 eu acho na epoca, e vendi o char, lá sim da pra fraturar uma grana, pq tem mt nego filhin de papai que começa jogar aquela parada, e tem dinhero pra no caso comprar char mais forte pra ser melhor, sem esforço.. era vicio pra caralho também, minha vida a uns 4 anos atras, era acordar meio dia, ir pra aula, chegar em casa 5 da tarde, ir pro pc, jantava umas 7 da noite, voltava pro pc e madrugava, ia durmi 6 da manha, e acordava meio dia, quase um ciclo infinito.. ate que reprovei ahUIEHAeuaE.. jogo com grafico ruin eu sempre curti e talz.. Mas é um vicio dos inferno mesmo, mas hoje nem vejo graça nessas parada mesmo, coisa de epoca.. vejo que foi tempo perdido, tempo e 1 ano de escola! kkkk

Nossa eu era tipo voce,so muda que eu acordava no SS(8 da manha)e dexava bot ia pra escola,voltava,jogava e fica ate meia noite jogando.IUASHAUISAISASHAISHAISHIAUSIUASIUASHHASUI

Eu so nao cheguei a pega lvl 200 por causa que tomava hunted,mas meu top char foi 175.IUAHSIUASHIAHAISUHAUISHUIA

Ps:eu era o top dos amigos meu,pra vc ver o nivel de nerdisse que eu tava

@Powerfury

Namoral,se vc nao jogo tibia nas versoes 7.8~8.1,voce nao sabe o que realmente é sistema de pvp.IUAHSIAHSUIHASIUHAISUHASUAUS

Tibia de loonge teve o melhor sistema de pvp de todos os jogos,mas hji em dia o jogo mudo e nao esta a msm coisa :s

Editado por Mp-silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu era tipo voce,so muda que eu acordava no SS(8 da manha)e dexava bot ia pra escola,voltava,jogava e fica ate meia noite jogando.IUASHAUISAISASHAISHAISHIAUSIUASIUASHHASUI

Eu so nao cheguei a pega lvl 200 por causa que tomava hunted,mas meu top char foi 175.IUAHSIUASHIAHAISUHAUISHUIA

Ps:eu era o top dos amigos meu,pra vc ver o nivel de nerdisse que eu tava

@Powerfury

Namoral,se vc nao jogo tibia nas versoes 7.8~8.1,voce nao sabe o que realmente é sistema de pvp.IUAHSIAHSUIHASIUHAISUHASUAUS

Tibia de loonge teve o melhor sistema de pvp de todos os jogos,mas hji em dia o jogo mudo e nao esta a msm coisa :s

eu jogo desde o 7.4, perdão.

atingindo níveis de virgindade que até a própria virgindade duvida.

abraços.

obs: graças ao bom Senhor hoje (na verdade já tem uns 2-3 anos) que eu parei. volto e paro. de vez em quando me dá vontade de jogar ai eu volto, jogo uns 15 dias - 1 mês, e paro. nessas férias upei um pally até level 60, se arrumar coragem (e tempo) eu termino de upar ele até uns 80 logo logo hauhauahuha mas de forma alguma jogo como jogava antigamente. já cheguei a ficar 6-7 horas diariamente jogando essa merda, era impressionante. hoje, graças a Deus, quando jogo, se jogo 1-2 horas é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu era viciado em jogar CS, fiz esse videozinho com alguns lances.. até que eu tinha uma noçãozinha.. haha

Já nesse video, um cara era encanado comigo, e resolveu gravar eu jogando, pois o video no youtube falando que eu e mais um cara eramos "wall" - usar programas auxiliares..

Editado por jaomarach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...