Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora não jogo mais, mas já joguei muitoooo Lineage 2, tanto servidor oficial como outros privados. Já cheguei a jogar o tempo todo que eu passava acordada... Mto viciada.

Eu já joguei tbm WoW, Rappelz, Aion e vários outros... Single player eu geralmente não jogo. No futuro talvez jogue TERA ou Guild Wars 2 que vai sair, mas não é nada certo. O problema de jogo online é que consome muito tempo, mas eu adoro.

Uns tempos atrás tentei jogar Lineage 2 de novo, mas desde que eles atualizaram o server pra Godess of Destruction (o ultimo patch) tá uma porcaria o server oficial (que agora é free to play), aí eu desisti e joguei WoW por um tempo, mas agora to parada.

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tb tenho vontade de jogar , kkk

jogava um servidor pvp legal tempos atrás mais o gm é meio cuzao e acabou banindo uma galera da ally

chamava Kosglad =D

tb tenho vontade de jogar , kkk

jogava um servidor pvp legal tempos atrás mais o gm é meio cuzao e acabou banindo uma galera da ally

chamava Kosglad =D

uahuahua to ligado... já devo ter jogado no kosglag tbm... realmente tinha boatos que o gm era um merda.

Postado

pra mim o melhor que ja existiu é tibia.

nao jogo mais, parei ja tem um tempo e atualmente parei com jogos online.

na epoca que eu jogava era muito vicio, eu era gordo, passava horas jogando tibia e comendo biscoito wafer, joguei por uns 3 anos.

entre outro que eu jogava ragnarok, grand chase, gunbound, priston tale.

consegui para com muita dificuldade e sou que nem alcoolatra, nao posso jogar, porque se jogar eu vicio.

Postado

Skyrim e fallout e fera mesmo, mas n é mmo.....

Joguei de tudo de mmo, a sério mesmo só PW e Rag :)

Chicrute porque não ta revelando a tua verdadeira identidade no GC auhauhauhauh?

Postado

Parece que nao so o unico que vicio no Tibia.AIUSHAUISAHSHIAHSIUHSIUAHSIUAHUIHASAUSI

O jogo bom de vicia rapido,epoca boa de 2007~2009,todos amigos meus jogava e agente so fala nisso,IUHAUSIHAIUHSAHSIUHUSAU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...