Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online


AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lineage2 e conquer online...

Lineage tenho vontade de jogar até hoje.. mais não tenho mais saco pra upar,etc... seria só pra pvp mesmo,server pvp é mt overpower.

tb tenho vontade de jogar , kkk

jogava um servidor pvp legal tempos atrás mais o gm é meio cuzao e acabou banindo uma galera da ally

chamava Kosglad =D

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos MMORPG LineAge2 é o melhor!! Joguei durante anos, até hoje tenho alguns clientes. Joguei em varios servidores, tenho vontade de jogar mas não posso dedicar o mesmo tempo que antes. É daqueles jogos que você tem que jogar no minimo 4 horas por dia pra fazer alguma coisa. Só pra constar: Daggers Rullez!!

Como quase todo mundo joguei anos de Counter Strike, jogava o CS Source. na época eu era Top 1 numa Lan aqui no bairro.

Joguei um pouco do Point Blank, mas comecei a jogar numa época que encheu de hacker e minha net tava ruin, daí parei logo depois, cheguei só ate 1º SGT.

Hoje me libertei do vicio de games, mas pretendo baixar Red Alert 3 pra jogar de vez em quando. Era fã do RA2 anos atrás no win 98 kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, alguem por acaso aqui curte algum jogo, MMORPG online, ou algo parecido

eu gosto de jogar Ragnarok, uso como meio de distração, pra n pensar 24 horas na mesma coisa

ja vi que tem bastante gente aqui do forum que gosta de jogar.

bora compartilhar ae

Se você achar um offline me avisa que eu jogo na HORA >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...