Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online

AAugusto

Posts Recomendados

runescape é foda curti muito tbm

gc foi um dos melhores jogos que ja joguei...as pessoas falam que é jogo de criança mais é desculpa de quem nunca jogou =p

perfect world tbm foi muiiiito bom nossa espera um dia voltar a jogar

só fikava engordando em frente do pc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Runescape não é pior que tibia :l

Já joguei vários,mas os três que eu mais jogava eram :

Runescape

Ragnarok

Mu

Hoje em dia,eu brinco no Battlefield 2 :D

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PA PRUT, voce ja viu como esta o rune atualmente? Eu ja joguei tibia tambem, era viciado uma epoca em tibia, quando descobri o runescape nossa................ virava noites e noites facil.. no comeco o runescape tinha uns graficozinhos meia boca (mas comparado ao tibia.. pqp tibia eh muito ruim o grafico, nao sei como joguei tanto tempo) mas foi evoluindo.. runescape robou parte da minha adolescencia! Agora so jogo xbox.

Runescape tem uma das melhores jogabilidades...quem falar que não ta mentindo :thumbsdown_anim:

Link para o comentário

Eu tenho desde 2004, era um saco, tinha que pagar todo mes com o cartao de credito, mimimi, o jogo evoluiu MUITO. A unica coisa que sempre quis, foi a bendita haloween mask, nunca consegui ter.. e agora eh um dos itens mais caros.. e raros. =(

Apesar de estar bom atualmente,eu ainda preferia a época de 2007~08 - .Hoje em dia parece que ficou mais fácil ...pelo menos é o que o pessoal mais "antigo" comenta.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Sim, porque antes, nao tinha o grand exchange (o lugar que voce vende e compra tudo) os quests nao tinham uma previa explicacao, e o wilderness era o lugar PvP e tinham todas gangues, etc.. era bem mais rustico, agora ta tudo explicadinho, facilitado, tem guide pra tudo.. antes era mais desafiador (e viciante).

Pois é,hoje tem até em Português...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...