Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao quero gereralizar, nem ofender.. mas esse borken certamente deve ser aqueles nerds chatos que quando vc comeca uma conversa de qualquer coisa o cara já cai em cima falando que é melhor nisso, e aquilo.. aqueles tipicos estraga prazeres..

a vida nao é minha, mas sinceramente... deve ser um pia de apartamento criado pela vovó, pra ser tao arrogante e sonhador..

como pode se dizer o melhor do fórum? melhor em que? só se for na amargura e arrogancia de um pobre ser que sem as conquistas digitais nao tem no que se esconder..

Liga não, vc está no off topic fera. Ou seja, o resto... Vai querer brigar por causa disso? Relax.

Eu era fodão em Winning eleven pro PSOne, imbátivel! Melhor q qq um aqui do forum...

Editado por ligabo

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que já ganhei mais de 100 na época que jogava isso. Destes, uns 6 regionais e 2 com pessoal do sul e nordeste (era torneio de uma loja de games da época).

ps.: Hoje em dia, PES é bom, mas futebol já não atrai mais "tanto" assim...

Editado por ligabo
Postado

Todo mundo jogou winning eleven nas boas épocas... fora q a socialização era mt da hora. Era tipo as batalhas no The king of fighters. Mas parei por aqui pq na época não era nada online, só "face to face" msm kkkk.

Postado

pode pular tres pt frezada ate o talo,que eu e meus manolos derrubamos tudo...

ooooo epoca que num volta mais,tbm lineage 2 ja foi algo bem agradavel pena

que as atualizações da nc estao acabando com o jogo

Postado

"tbm lineage 2 ja foi algo bem agradavel pena

que as atualizações da nc estao acabando com o jogo"

Com certeza,na real nunca vi um jogo online que conforme fosse atualizando melhorasse! sempre nivela pra baixo.

Postado

Ate o HellBound L2 era top, depois encheu de frescuras!!

Quem nunca gritou no chat/hero "Monas closed!" Era epico as tretas de monas, lembro quando agente ia por Ketra e pegava os nego tudo no respaw *-*

E as tretas de Forges, lá nos Lavarssaurus.. Grande época, sinto falta do l2..

"all down"

"escape de noob é to vilage"

"olha a carreta"

aaah matei muito no L2. Daggers Rullez!!

Postado

Nossa... lembrar de l2 me vem umas lembranças "legais"

kkkkkkkkkkkkkkkkk... nunca fui muito forte ou bem equipado,trocada de char a cada 2 semanas.. nunca estava satisfeito com a classe..

Porém ficava louco me divertia legal várias vezes..

Postado

Quando eu era moleque jogava CS as vezes, depois GunBound o dia inteiro, depois fui pra drogas mais pesadas ... MMORPG(Mu no caso) eu cheguei a virar 3~5 dias sem durmir. Parei quando percebi que tava perdendo os poucos músculos que tinha, haha. Agora só jogo Cross Fire de vez em quando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...