Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online

AAugusto

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk

resumindo o que a galera ta falando

não vejo mal nenhum em jogar o resto do dia, pra quem n pratica outro esporte

pq tipo, o treino dura no maximo 1,5horas, então vc sim pode jogar o tempo que vc quiser, desde que se lembre das suas refeiçoes proteicas e sempre focado no treino

mas não é necessario, tomar 2l de coca por dia, e morrer na frente do PC

tmbm n vai ficar o dia inteiro pensando, ''Quero crescer, quero ganhar musculos, quero ficar forte''

sempre é bom ter um meio de distração, e isso n impede ngm de crescer e de ter um bf de 6,7%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A @Broken fica queto vai,IAHSUIASHAIIUAHSHSUIHASUAHSUHASUHAUSIHAUS

No tibia eu dominava,em pythera se era de qual epoca?Se deve te perdido o server pra rst(se vc for old msm)IUASHIUAHAHSIAS

e em neptera se tbm deve te perdido o server pros cara da minha cidade,entao vc nao é tao foda assim no tibia nao.IUAHSAUISASHUHSAUHSUI sinto muito :(

Link para o comentário

eu não lutei em Pythera na época da RST, não da primeira pelo menos. eu fui o futuro da Final Heaven e sempre lutei contra o pessoal da RST. sim, ganhamos tudo. a RST dominou Pythera por pouquissimo tempo. veja o vídeo da guild que acabou com o reinado da RST: /watch?v=4dWUkwXlsyU eu não lutei a war do vídeo, mas fui o futuro dessa guild e ainda lutamo contra o resto deles por alguns anos.

Neptera não era meu mundo, era apenas um mundo que eu era um dos líderes de war e tinha a senha de uma guild chamada de Final Warning (FW). lá a war era pau a pau mesmo, pelo fato de nós não nerdiarmos tanto quanto eles e de eles se sujeitaram a aliança com gente escrota.

você é de onde?

Link para o comentário

Nada a RST domina ate hji,e tbm domina mythera,ja em neptera nao conheco a guild pq nao so tao old no server.

A eu joguei em varios mundo ja cara,comecei em pythera,dps fui pra empera,astera,thoria,titania etc etc,mas conheci bastante gente.

nossa confundi RST com HRP. ahh, eu conheço geral da Red Sky. nós paramos de jogar uma época que todos estavamd esanimados e fizemos um acordo de paz entre Red Sky e a Endless Circle (nossa guild) e acabou a war. sou amigos de vários deles até hoje. um vem até aqui pra casa no verão ^^

Link para o comentário

nao quero gereralizar, nem ofender.. mas esse borken certamente deve ser aqueles nerds chatos que quando vc comeca uma conversa de qualquer coisa o cara já cai em cima falando que é melhor nisso, e aquilo.. aqueles tipicos estraga prazeres..

a vida nao é minha, mas sinceramente... deve ser um pia de apartamento criado pela vovó, pra ser tao arrogante e sonhador..

como pode se dizer o melhor do fórum? melhor em que? só se for na amargura e arrogancia de um pobre ser que sem as conquistas digitais nao tem no que se esconder..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...