Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Brother... Na página 18 do arquivo diz o contrário.

"

Alternatively a low-dose long-term usage will result in the same muscle creatina levels(3g for 28 days). Taking larger amounts of creatine for more than 5 days does not result in significantly higher creatine levels and is therefore unnecessary.

"

Sim, porque após 5 dias (achei que fossem 6) você já atinge o limite, ou seja, satura. Depois disso não tem necessidade de continuar tomando 20g/dia.

Alternativamente você pode tomar 3g ao longo de um mês para atingir o mesmo nível de creatina muscular.

Muck, não encontrei nada sobre isso. Também não olhei com tanta calma assim...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Complicado é que existem vários estudos, e sempre divergência entre eles.

O que fico com receio é de tomar direto ou ciclar ela.

Hoje é meu 28º dia de crea, estou pensando em mandar uns 45 dias.

Editado por crisdmc
Postado

Sim, porque após 5 dias (achei que fossem 6) você já atinge o limite, ou seja, satura. Depois disso não tem necessidade de continuar tomando 20g/dia.

Alternativamente você pode tomar 3g ao longo de um mês para atingir o mesmo nível de creatina muscular.

rapaiz, sempre estranhei o fato de que eu sentia diferença com a saturação

• Supermoderador
Postado

Complicado é que existem vários estudos, e sempre divergência entre eles.

O que fico com receio é de tomar direto ou ciclar ela.

Hoje é meu 28º dia de crea, estou pensando em mandar uns 45 dias.

Do que você está falando? Quais estudos são divergentes?

Não tem problema tomar direto, você apenas vai manter os níveis de creatina intramuscular elevados...que é o objetivo de suplementar com creatina.

rapaiz, sempre estranhei o fato de que eu sentia diferença com a saturação

Como assim? Diferença pra mais ou para menos?

Postado

Do que você está falando? Quais estudos são divergentes?

Não tem problema tomar direto, você apenas vai manter os níveis de creatina intramuscular elevados...que é o objetivo de suplementar com creatina.

Como assim? Diferença pra mais ou para menos?

digamos que quando eu fazia saturação sentia a creatina "pegar" 10-12 dias antes sempre

Postado

Não me amparando em estudos específicos mas apenas em conhecimentos de reações químicas, atividade e fisiologia digestória, eu concluo que uma temperatura que deixe a água morna não irá afetar a biodisponibilidade da creatina no organismo. Como foi dito, o ph por exemplo é uma variável, assim como outras... Mas a ingestão de creatina com água morna não.

Postado

Sei não man, vai muito de interpretação e inglÊs tb. Dá 1ª vez que eu lí eu entendi que saturando ou tomando 3g o corpo absorvia sempre a mesma qtidade. Depois que vc postou fui ler de novo e entendi que: saturarando durante 5 dias o corpo absorverá a mesma qtidade que se vc tomar 3g durante 28 dias. Foi isso que vc quis dizer?

Abraço.PAZ!

• Supermoderador
Postado

Sei não man, vai muito de interpretação e inglÊs tb. Dá 1ª vez que eu lí eu entendi que saturando ou tomando 3g o corpo absorvia sempre a mesma qtidade. Depois que vc postou fui ler de novo e entendi que: saturarando durante 5 dias o corpo absorverá a mesma qtidade que se vc tomar 3g durante 28 dias. Foi isso que vc quis dizer?

Abraço.PAZ!

Sim. Não precisa entender inglês, é só olhar o gráfico (figura 5). Ingerindo 20g por alguns dias você chega rapidamente na saturação intramuscular. Se tomar 3g por dia vai levar quase um mês para atingir o mesmo nível.

Você não vai atingir um nível final maior saturando, vai apenas chegar mais rápido no limite.

Postado

Sim. Não precisa entender inglês, é só olhar o gráfico (figura 5). Ingerindo 20g por alguns dias você chega rapidamente na saturação intramuscular. Se tomar 3g por dia vai levar quase um mês para atingir o mesmo nível.

Você não vai atingir um nível final maior saturando, vai apenas chegar mais rápido no limite.

Entendi. Mas se vou atingir mais rápido a saturação intramuscular...Consequentemente vou aproveitar os benefícios da creatina mais cedo que o normal.... Se isso for verdade, o resultado final será maior. Ou não.

Obrigado pela exlicação.PAZ!

Postado

Eu fiquei intrigado com a dissolução da creatina em agua morna, por causa de um amigo que só toma assim e o resultado dele foi mais expressivo que o meu que tomei ela sem dissolver, inclusive mais rápido, cerca de 2 semanas ele ja estava inchado eu demorei 1 mes pra inchar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...