Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso vai gerar uma baita discussão que provavelmente vai dar em topico fechado.

Mas vai a minha opinião: Com a qualidade e densidade que ele tinha, creio que não.

2 (Até porque já foi postado)

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

rolava vários ciclos, tanto que o shad irmão dele vendia, na real a crew do zyzz todos ali usavam (disseram que o babo era natural, dúvido muito), mas pra ficar com o shape no que diz a estética volumexdefinição, precisa de uma mãozinha sim

Dá pra chegar natural sim, não tem nada demais no shape dele, apesar de ser adorado por um monte de adolescentes.

Essa geração criada a leite com pêra, eu heim!

*R.I.P. ZyZZ

**Zyzz agora só de abelha....

sry bro, mas se for seguir essa linha de raciocínio só vo poder curti o shape do arnold após os 60, lolz

Postado (editado)

rolava vários ciclos, tanto que o shad irmão dele vendia, na real a crew do zyzz todos ali usavam (disseram que o babo era natural, dúvido muito), mas pra ficar com o shape no que diz a estética volumexdefinição, precisa de uma mãozinha sim

sry bro, mas se for seguir essa linha de raciocínio só vo poder curti o shape do arnold após os 60, lolz

Arnold foi um dos maiores Mr Olympia de todos os tempos. Quem foi Zyzz ? Qual competição ele ganhou?

Zyzz será esquecido em pouco tempo, quando a geração restart crescer, Arnold já fez seu nome na história do fisiculturismo.

Como disse Zyzz agora só de abelha.

Editado por Derdrake
Postado

Arnold foi um dos maiores Mr Olympia de todos os tempos. Quem foi Zyzz ? Qual competição ele ganhou?

Zyzz será esquecido em pouco tempo, quando a geração restart crescer, Arnold já fez seu nome na história do fisiculturismo.

kkkkkkk, quem eh voce pra criticar alguem? relaxa ai rapaz, que nome como ele fez, voce nunca ira fazer!

e pense antes de ficar postando criticas sobre algo, em vez de querer ajudar...

Postado (editado)

pelo que eu vi o cara tem muito fãs

e é o tal corpo adorado pelas menininhas

eu curti o shape dele pq da pra ganha uma grana com aquele corpo e pá

mas sera em uns 5 anos da pra ficar daquele jeito?

só qee sem dorgas

Editado por mrs
Postado (editado)

Se não, o maior.

Mas acho que você forçou quanto a resposta do "natural" do Zyzz. Ele era ectomorfo brother, é quase impossível alguém chegar naquele shape natural sendo ecto. Mas se o sujeito for mesomorfo, com dedicação, paciencia (muita) e treino, chega la sim.

e é o tal corpo adorava pelas menininhas

só qee sem dorgas

Como eu disse acima: Sendo mesomorfo, tendo dedicação (alimentação, descanso, ...), paciencia (muita) e treino, dá pra chegar la.

Ganhar dinheiro com o shape? oO

Editado por ViniArruda
Postado

e é o tal corpo adorado pelas menininhas

só qee sem dorgas

creio que sim, dependendo do seu biotipo...

Postado

meu biotipo eu não sei o certo

antes de eu treinar eu tinha um barrigão

agora fiz uma dieta e em 3 semanas perdi a barriga

e to com uns músculos beem bons para um iniciante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...