Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falo com respeito de quem merece, ou de quem se dá ao respeito. Este cara não teve respeito nem com a própria vida, não merece, respeito de ninguém, até porque já não faz mais parte desta Terra.

Não acredito que o shape dele seja apreciado por pessoas de idades diferentes não.

É fácil ver shapes como do Zyzz pelas praias, e é perfeitamente possível chegar no shape dele de forma natural, não tem nada demais no físico dele.

Até porque ele nunca se destacou por seu físico, e sim por suas besteiras, e futilidades na internet, e pelos adolescentes brasileiros serem paga pau dos americanos.

Acho que alguém que aparece na mídia pelas besteiras que faz não merece respeito de ninguém, muito menos depois de morto, exatamente por isso.

Tem que ter não é possível que sejamos tão dominados pelos EUA, qualquer idiota que aparece por lá vira ídolo aqui é ridículo. Importamos cada vez mais lixo, e lixo de todo tipo...

aushduashduahduashdua, essa eh a ultima vez que vo postar..

vejo muito bem que voce sabe muito bem oque fala! pro seu conhecimento ele n era americano, nunca morou nos eua...

nem falo nada.. uahuahauhauah

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o cara é russo mas morava sei lá onde

e não é por ele ser gringo, eu só curti o físico do cara, dae as pessoas vem falar das coisas que ele fazia

se ele fez ou não fez coisas erradas ae é com ele

o que eu perguntei era sobre o corpo dele se dava pra chegar natural

agora eu tenho que idolatrar arnold, dorian yates só pq "todo mudo" é fã deles

e nada ver isso ae de só adolescentes gostar daquele tipo de corpo

Editado por mrs
Postado (editado)

aushduashduahduashdua, essa eh a ultima vez que vo postar..

vejo muito bem que voce sabe muito bem oque fala! pro seu conhecimento ele n era americano, nunca morou nos eua...

nem falo nada.. uahuahauhauah

Australia, EUA, Nova Zelândia. Tudo a mesma porcaria ex-colônias britânicas.

Isso só é algo a meu favor não saber a nacionalidade desse coitado. kkkkk :lmaosmiley:

*** Vejamos: O que uma pesquisa sobre inutilidade nos revela.

Zyzz:

Nationality: Australian

Ethnicity: Kurdish, Armenian, Persian

Birthplace: Moscow, Russia

Acho que nem ele sabia o que era: Nasceu na Rússia, teve nacionalidade australiana e era de etnia Armenia, persa e curda.

Bom isso né? com certeza nem você sabia sobre a origem dele, né proforça ? Fala a verdade? kkkkkk.

:jerry:

Editado por Derdrake
Postado

o cara é russo mas morava sei lá onde

e não é por ele ser gringo, eu só curti o físico do cara, dae as pessoas vem falar das coisas que ele fazia

se ele fez ou não fez coisas erradas ae é com ele

o que eu perguntei era sobre o corpo dele se dava pra chegar natural

agora eu tenho que idolatrar arnold, dorian yates só pq "todo mudo" é fã deles

e nada ver isso ae de só adolescentes gostar daquele tipo de corpo

pessoal do fórum é muito brabo em relação à essas discussões de zyzz, arnold, natural, tomou esteroides e etc ahuahua

foque nas respostas produtivas

Postado

Australia, EUA, Nova Zelândia. Tudo a mesma porcaria ex-colônias britânicas.

Isso só é algo a meu favor não saber a nacionalidade desse coitado. kkkkk :lmaosmiley:

*** Vejamos: O que uma pesquisa sobre inutilidade nos revela.

Zyzz:

Nationality: Australian

Ethnicity: Kurdish, Armenian, Persian

Birthplace: Moscow, Russia

Acho que nem ele sabia o que era: Nasceu na Rússia, teve nacionalidade australiana e era de etnia Armenia, persa e curda.

Bom isso né? com certeza nem você sabia sobre a origem dele, né proforça ? Fala a verdade? kkkkkk.

:jerry:

olha la quem andou estudando!!!!

ahahahah

beleza amigao! ja vi que suas criticas tem muita base!

ehehehhehehehehehe <ironic>

te a prox

Postado (editado)

olha la quem andou estudando!!!!

ahahahah

beleza amigao! ja vi que suas criticas tem muita base!

ehehehhehehehehehe <ironic>

te a prox

Obrigado! Olha o que pesquisar sobre inutilidade nos traz ganhei um elogio de você. Não posso expressar o quão importante isso foi para mim.

Só fortão aqui.

Todos falam mal do shape do Zyzz.

Chegar onde ele chegou, ninguém consegue.

--'

Fica a dica.

Fala somente por você amigo. Bem pensando por outro lado, todos vamos chegar onde ele chegou um dia, a morte é algo certo. Fazer cutting eternamente.

Editado por Derdrake

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...