Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu biotipo eu não sei o certo

antes de eu treinar eu tinha um barrigão

agora fiz uma dieta e em 3 semanas perdi a barriga

e to com uns músculos beem bons para um iniciante

leia o conteudo deste link : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/seu-biotipo-t61446.html

provavelmente ira achar suas caracteristicas ali...

zyzz era ectomorfo..

se vc tiver sorte sera mesomorfo :)

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Arnold foi um dos maiores Mr Olympia de todos os tempos. Quem foi Zyzz ? Qual competição ele ganhou?

Zyzz será esquecido em pouco tempo, quando a geração restart crescer, Arnold já fez seu nome na história do fisiculturismo.

Como disse Zyzz agora só de abelha.

concordo, zyzz foi só mais um com um shape bom, o "sucesso" dele foi a internet mesmo, não tem nenhuma comparação com arnold, yates e outros campeões... citei o arnold em linha ao seu raciocínio, mas nada haver sobre a história de um com a de outro, só não acho correto no que diz tua afirmação "criados a leite com pera", é um tanto quanto generalizado isso, e não pega bem, abraços

Editado por rubronegro
Postado (editado)

kkkkkkk, quem eh voce pra criticar alguem? relaxa ai rapaz, que nome como ele fez, voce nunca ira fazer!

e pense antes de ficar postando criticas sobre algo, em vez de querer ajudar...

Eu falo sobre qualquer assunto que quiser, e critico a quem bem entender.

Não queria nunca "fazer nome como ele fez" estou vivo amigo, e ele morto por sua própria burrice e inconsequência.

Ele não fez nada que preste a vida inteira, nem ao menos ao próprio corpo respeitou e pagou com a vida. Eu tenho ainda tempo suficiente para não fazer as mesmas besteiras, nem aparecer a custa de futilidades....

* Se inspire no Zyzz faça tudo que ele fez ao contrário se dará muito bem na vida pode crê. Sempre ha oportunidade de aprender com o erro dos outros...

Vê se cresce!

Editado por Derdrake
Postado

É possível sim, com dedicação da pra chegar no shape dele, acho que é difícil manter sem AE's.

No caso dele seria impossivel na minha opnião, como foi citado, ele bebia, fumava e usava entorpecentes.

Postado (editado)

Eu falo sobre qualquer assunto que quiser, e critico a quem bem entender.

Não queria nunca "fazer nome como ele fez" estou vivo amigo, e ele morto por sua própria burrice e inconsequência.

Ele não fez nada que preste a vida inteira, nem ao menos ao próprio corpo respeitou e pagou com a vida. Eu tenho ainda tempo suficiente para não fazer as mesmas besteiras, nem aparecer a custa de futilidades....

* Se inspire no Zyzz faça tudo que ele fez ao contrário se dará muito bem na vida pode crê. Sempre ha oportunidade de aprender com o erro dos outros...

Vê se cresce!

Ui, temos um valentao por aqui..

tem gente que nao sabe separar as coisas, uma coisa eh o que ele fazia da vida dele, outra eh ter a estetica apreciada por varias pessoas de idades diferentes.. e outra eh ter RESPEITO.

nao sei pq vc falou de respeito.. ja que tem tempo suficiente pra nao fazer as mesmas besteiras acho bom dedicar esse tempo pra criar respeito ao falar de outros.

falooou

Editado por proforça
Postado

Ui, temos um valentao por aqui..

tem gente que nao sabe separar as coisas, uma coisa eh o que ele fazia da vida dele, outra eh ter a estetica apreciada por varias pessoas de idades diferentes.. e outra eh ter RESPEITO.

nao sei pq vc falou de respeito.. ja que tem tempo suficiente pra nao fazer as mesmas besteiras acho bom dedicar esse tempo pra criar respeito ao falar de outros.

falooou

Falo com respeito de quem merece, ou de quem se dá ao respeito. Este cara não teve respeito nem com a própria vida, não merece, respeito de ninguém, até porque já não faz mais parte desta Terra.

Não acredito que o shape dele seja apreciado por pessoas de idades diferentes não.

É fácil ver shapes como do Zyzz pelas praias, e é perfeitamente possível chegar no shape dele de forma natural, não tem nada demais no físico dele.

Até porque ele nunca se destacou por seu físico, e sim por suas besteiras, e futilidades na internet, e pelos adolescentes brasileiros serem paga pau dos americanos.

Acho que alguém que aparece na mídia pelas besteiras que faz não merece respeito de ninguém, muito menos depois de morto, exatamente por isso.

mano pelo amor de deus para com essa merda de discussão todo topico desse cara aparece uma discussão.

Tem que ter não é possível que sejamos tão dominados pelos EUA, qualquer idiota que aparece por lá vira ídolo aqui é ridículo. Importamos cada vez mais lixo, e lixo de todo tipo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...