Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, Eu treinava muay thai 3 vezes por semana durante 6 meses, sem academia. No começo eu tinha 1.75m e 69kgs, hoje eu to com 1.75m e mais ou menos 75 kgs, obviamente ganhei massa e força, mas não estou satisfeito com o meu corpo, irei fazer um treino rápido de academia apenas, deixar o muay thai de lado e ver se consigo definir um pouco do meu corpo.

Meu problema não é com a balança e sim com a gordura, não me importo de ter 75 kgs, apenas gostaria de perder um pouco de gordura e definir o corpo, por isso eu queria saber algum suplemento bom para tomar que tenha um resultado "rápido"

ps: não tenho nenhum problema com exercícios aeróbicos

Obrigado!

Postado

boa noite!

brother, suplemento que eu tomo, to achando bom de mais, otimo resultado,

ANTES DO TREINO: MALTO + 1 PACK DE MONSTER EXTREME BLACK, TREINO PESADO, SEGUIDO DE WHEY PROTEIN.

vlw

Postado

Mas eu queria um suplemento que não me prejudicasse depois, pois voltarei ao muay thai e irei parar com a academia, mas o treino de muay thai é muito aeróbico e ganha muita força. Tenho medo de tomar alguma coisa que depois que eu parasse com a academia me deixasse mais gordo do que antes, sei lá

Postado

Mas eu queria um suplemento que não me prejudicasse depois, pois voltarei ao muay thai e irei parar com a academia, mas o treino de muay thai é muito aeróbico e ganha muita força. Tenho medo de tomar alguma coisa que depois que eu parasse com a academia me deixasse mais gordo do que antes, sei lá

lol, isso não depende em si só do suplemento, isso vai depender da ingestão de kcal + gasto, entre outros fatores... mas um supz bom é um pré-treino, supercharge, assault, no-shotgun...

Postado

Dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...