lucasdias21 5 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:43 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:43 (editado) então galera, eu sou ectomorfo para fazer a piramide eu faço em todos os exercicios, ou só faço por exemplo no 1 e no ultimo exercicio fazendo na ultima serie? no de peito por exemplo q é reto inclinado pullover voador e triceps que é paralela entre banco pulley corda rosca testa eu faço a piramide por exemplo no ultimo de peito e triceps? ou no 1 de cada? ou em todos? FAÇO ABC off ABC e 3 series em cada exercicio Editado Fevereiro 25, 2012 às 00:45 por lucasdias21
Gustavo Kieling Colpo 11 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:55 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:55 (editado) pesquise no site sobr tecnicas avançadas o termo certo é drop sets e n piramide no site vc vai ver como executar em um treino e etc.(em presumo que a execução seja por exeplo vc fazia 4x8 agora vai fazer 4xdrop set,triple drop set,etc e tmb se n me engano é soh em um ou dois exercicios do treino por exeplo vc faz 4 de peito faça o drop set no reto que é o que trabalha mais colmpletamente o peito e quanto a ordem tanto faz pode fazer no primeiro no ultimo ou no exercicio do meio vc que decide mas o bom é fazer no exercicio que trabalha em maior area o musculo solicitado) Editado Fevereiro 25, 2012 às 00:57 por Gustavo Kieling Colpo
lucasdias21 5 Postado Fevereiro 25, 2012 às 01:03 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 01:03 (editado) ok então na 3 serie por exemplo do reto eu faço o drop set primeiro: peso max faz 8 dps tira um pouco faz 10 12 intervalos de 20 segundos correto? tava pensazndo aqui eu acho q é melhor fazer no primeiro ja que é o exercicio q mais trabalha pq se deixar pra fazer no ultimo no final tu vai morrer e oq mais trabalha acaba q n tem a execução correta Editado Fevereiro 25, 2012 às 01:04 por lucasdias21
orlandini31 5 Postado Fevereiro 25, 2012 às 02:33 Postado Fevereiro 25, 2012 às 02:33 na minha percepsão drop set é sempre até a falha
lucasdias21 5 Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:30 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:30 mas então, afinal como eu faço ultima serie do ultimo ou primeiro exercicio ou todas series de tds exercicios
Diego Martins Ribeiro 0 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:48 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:48 Cara vou falar no meu caso, eu Faço Dropset sempre na Primeira Sèrie dos Exercícios..ow seja na primeira série você começa com peso máximo até a falha, depois reduz um pouco e continua até a falha.. e + uma vez reduz o peso e faz até a falha.. dai as outras 2 séries eu faço normal sem Drop.. sempre usando o peso máximo que consigo eu faço intervalos de 30 a 40 seg.. entre a 2 e 3 séries.. já na Primeira Série ( Dropset ) pra Segunda Série eu faço 1 min de descanso.. pois você vai cansar muito entaum do um intervalo maior.. meu Dropset é assim. Agora como li acima.. parece que não são todos os exercícios que são necessários Drop.. me corrijam se for Prejudicial + eu faço todos os exercícios Inicialmente com Drop. é isso espero ter ajudado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora