Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando, espero que o fenil under me decepcione, porque quando usei não foi nada bom.

Abraço

q marca usou hitch?

vejo relatos de fenil biofarmacy , ganhos moderados , porém uma dor descomunal nas aplicações

Postado

hitch ja vi muitos relatos de fenil da gc e todos eles foram muito bons.. todos os produtos da gc q eu usei eu gostei mto.. mais ai vai de cada um.. Quanto ao letrozol, acho que 5 mg é uma dosagem boa, desde que voce nao estenda demais, se voce reparar so vou usar por 6 semanas, praticamente metade do ciclo .

Postado

@cuttlenegger fala meu broder, eh nois ;)

Bom pessoal, primeiro dia de ciclo hoje. Sinto muito ter deixado todo mundo esperando 1 semana, mais tive problemas pessoais, podem ter ctz q qm foi o mais ancioso daki foi eu.

Voltando ao que interessa, aplicacao hoje meio tensa, fiz 1 cagada no vasto direito, puxei o embolo mto forte, so veio bolha, mais sem kerer tremi a perna e acho q estourei 1 vaso. Ai troquei de agulha, e apliquei no vasto esquerdo, dessa vez foi sussa. 1 ml de Fenil + 1 ml de trembo. Diana ja comecei tbm, tou tomando de 4 em 4 horas, ja foram 40 mg, faltam mais 20 pa fechar o dia.

Treino foi insano, nao treinava ha 2 semanas, tirei 1 descanso. Voltei pegando as mesmas cargas de antes, com 1 disposicao mto boa.

Treino foi:

sup inclinado com halteres 4 x 12

sup reto com barra 3 x 12-10-8

crossover dropset

voador 3 x 12

elevacao frontal 3 x 12-10-8

elevacao lateral 4 x 10

triceps puley 3 x 12

triceps corda 4 x 10

triceps coice 3 x 10

pump mto bom, no mais, neum colateral ate agora, tbm ta mto cedo pa dizer. Oq ta dificil eh comer, nego n ta entendendo nada aki em casa quando eu como 300 g de arroz e 150 g de frango.. mas dieta ta 100%.

Espero poder relatar todos os dias denoite.

Postado

Putz nao aguento um treino desse nao, peito/triceps/ombro so on fire mesmo pra poder aguentar uma coisa dessa kkkkkkkkkkkkkk

Meu treino agora off ta sendo ABCDE, é o unico jeito de conseguir ir embora de boa dirigindo, memso assim to saindo morto... Segue firme que to acompanhando!

Postado

@ dfm é mano, o treino eh bem puxado mesmo, mais eu gosto de treinos volumosos quando eu to on fire, acho que evoluo bastante..

Segundo dia de ciclo, dieta 100%, acabei de treinar agora, sai da academia parecendo que tinham passado uma carreta em cima de mim, treino hj foi dorsal/ombro/biceps..

Focando bastante a execucao, queriaa tirar 1 foto do pump pa voces terem uma ideia de como ta o negocio, mais vo me conter pra n tirar ftos por enquanto.

Nada de forca ainda, nem recuperacao, nem melhoras visuais, mas ja era esperado, diana so bate mesmo la no fimzinho da 1 semana, inicio da segunda.

Hj n tem aplicacao e nem tenho aula na facu, vo aproveitar pra descansar bastante.

Espero que a galera teja acompanhando =p

Postado

Bom, terceiro dia de ciclo hoje, e digo que foi 1 dia ruim em termos de ciclo. Dieta foi ridicula, e o treino tbm, precisei dormir no hospital ontem, acompanhando um familiar que ficou internado, e terminei nao tendo tempo de preparar a comida do dia, nem tive tempo de faazer o treino de perna que eu queria.. mais eh isso ai, familia vem em primeiro lugar sempre..

Aplicacao hj 1 ml fenil 1 ml trembo no vasto direito, tranquilo.. Vou ver se agra denoite dou um gas no rango pra ver se recupera 1 poco as kcal... No mais, ja notei um leve aumento no volume do braco e ombro, essa dianinha eh sinistra demais aff.. Nada de colaterais ainda..

Pretendo me pesar so quando a diana acabar, la na terceira semana, e ai posto umas fotos tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...