Zickteckid 0 Postado Fevereiro 24, 2012 às 23:54 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 23:54 Galera , tenho 14 anos . Sou novo no Forum .. Bom , começei a fazer academia .. fiz 2 semanas , mais minha academia parou 1 semana para o carnaval .. voltei a fazer ontem .. hoje eu estava malhando peito e tricpes , quando eu fui fazer um exercicio , depois que que terminei de executar ele , senti começei a percebe um dor no ombro (não aquela dor insuportavel , mais estava me encomodando , estava até atrapalhando os outros exercicios como supino deitado .. Cheguei em casa tomei um banho , e meu ombro doi quando se move ou faz força nele , Isso é normal ? ou existe alguma normalidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dransion 0 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:10 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:10 cara sempre a melhor coisa á fazer é ir no médico, eu estava com muitos estalos nos dois ombros, fui ao medico e não era nada, mais eu não sentia nenhuma dor...pode ser pelo fato de você ser inciante, mais eu acho melhor ir ao médico porque ombro quando machucar, é uma grande dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelLuiz 1 Postado Fevereiro 25, 2012 às 02:26 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 02:26 Sempre quando eu não aqueço nos treinos de peito/ombro eu sinto dor no ombro esquerdo, claro que faz tempo que não me exercito sem aquecer, você fez ou faz o aquecimento sempre e corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zickteckid 0 Postado Fevereiro 25, 2012 às 14:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 14:23 Nunca fiz aquecimento , vai vê q era isso , pois hj qnd acordei meu ombro estava um pouco melhor so que um pouco duro .. Sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcs25 11 Postado Março 9, 2012 às 20:47 Compartilhar Postado Março 9, 2012 às 20:47 Vai ao medico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora