Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tranquilo? Nos ultimos dias dei uma descuidada e acho que engordei um pouco, atualmente tenho 1,90m e 80kg, tenho intensão de bulkar mas não sei se devo passar por um cutting antes, até pq não tenho ideia do meu %BF, vcs que são mais experientes, se puderem me dar um auxílio estarei muito grato, segue a foto do atual e também minha dieta Bulking montada para analisarem, Desde já

Obrigado.

Untitled-1.jpg

Dieta:

bulking-1.png

Publicidade

Postado (editado)

sla tah precisando um pouco dos dois ( perder gordura e ganhar massa ) e pela foto parece q seu bf esta um pouco alto e vc tem pouco musculos então faria um bulk limpo continuando com aerobicos e alimentação n tão exagerada!

Eu faço aerobicos de manhã quando posso (AeJ) e treino de tardezinha deixando o treino longe dos aerobicos daew assim n perco massa e continuo perdendo gordura!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Postado (editado)

E nesse caso, mandando um bulk com um aeróbico digamos de uns 15 minutos sempre depois do treino, seguindo essa dieta montada, eu devo fazer o dia do lixo nos domingos normalmente como esclarece o tópico de montagem de dieta? Ou devo evitar? No dia do lixo como de tudo que me der vontade na quantidade que quiser? ( Não gosto de comer doces, meu negócio é comida de verdade )

É pq não tenho como fazer aeróbico em jejum, sempre quando posso eu faço, mas geralmente não posso pelo fato da faculdade ser cedo e não ter tempo daí.

Ps: meu treino é ABC 2x

Editado por viníciusmendes
Postado

Faça Bulk . esqueça o Bf por enquanto . se nao treina e se alimenta bem nao vai ter musculos e sem musculos nao adianta abaixar o bf ;

pegue pesado na dieta e treino por mais 6 meses . até atingir 95kl e dps sim faça um cutting.

Postado

Cara, coloca a dieta em prática, se vc vir que está ganhando peso muito rápido é só diminuir um pouco a dieta. Não sei como vc calculou sua dieta, particularmente eu não gosto de calcular dieta baseada no meu peso total, uso uma fórmula que considera a massa magra como referência de TMB, para quem está com bf alto faz bastante diferença, para quem não está é diferença muito pouca.

Quanto dia do lixo, não sou muito adepto desta ideia. Tá para comer o que gosta, desde sabendo encaixar na sua dieta. Aliás, considera ser uma boa dieta quando se consegue fazer isso, para quem não gosta de doce isso deve ser talvez até mais fácil.

Postado

Vc tá treinando a quanto tempo ? Creio que se pegasse um pouco mais pesado no treino, com uma dieta boa, mas sem ser de bulking por um tempo até seus músculos fossem mais trabalhados seria interessante. Após isso ai sim se estivesse treinando pesado com um pouco mais de experiencia faria um bulking e seria mais vantajoso !

Postado

Treino ABC2x não acha muito pesado ? Se você tiver usando toda intensidade em cada treino será que consegue se recuperar tão rapido ? Pra quem treina "naturalmente" e com poucos suplementos, dificilmente o corpo vai se recuperar tão rápido. Eu faria um Bulk e um ABCDE, além de ter maior recuperação vai ter menos gasto calórico. Esqueça essa de cutt no momento. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...