Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

haha , vlw ! , amanha é dia , perna ombro e trapezio , vou tentar fazer diferente , treinar trapezio antes do ombro , pq as vezes ja to mto cansado pra treinar o trapezio e o treino sempre sai meia boca ... vamu ver ae ! =P

Postado

Valeu Bruno ! , haha , é meu atual objetivo , chegar nos 39,5 pra 40 de braco , ai dependendo do BF , faco um mini cutting pra nao acumular mta gordura , e volto pro bulk !

( o objetivo atual é chegar a isso , e nao o meu objetivo como todo , que é mto além disso =P )

nao sei se é retencao , mais ja dei um up de 0,5 , medir hj to com 37,5 . , vamu que vamu , acho que vou abrir um diario pois tenho varias duvidas em relacao a treino e tudo mais , e la fico mais livre ne ?

hj treinei Costas , Trapezio e Abd , nao é minha divisao de treino , mais ontem ficou mto extenso o treino de perna e ombro , e nao deu pra fazer trapezio , ai joguei biceps pra amanha , ficando peito , biceps e triceps . pois o treino de peito e triceps é mais curto .

pensei em adotar essa divisao , pq gostei mto de treinar Costas + trapezio , e como tou meio atras com o trapezio , o q acham de fazer assim ?

abraco e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...