Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nova Evolucao , com comparacao da foto de antes de treinar , a outra quando comecei a treinar em casa , e as outras, fotos atuais e levando a serio ,

Nao gostei mto das fotos , desvalorizou um pouco , mais da pra ter uma base . =P

To a um tempinho em um " bulk " , porem , nao ta controlada totalmente a alimentacao , nem alimentos certos , mais vou postar o exemplo de hoje do que comi :

Desejum : 2 Fatias de Pao Integral , 2 ovos , 1 vitamina ( 2 banana + 3 colheres de aveia + 250 ml de leite )

Lanche : 2 fatias de pao integral com frango desfiado

Almoco : Macarrao + um bom pedaco de carne .

Lanche da tarde ( pre treino ) : Aimpim + um bom pedaco de carne + 250 ml de leite

Pos treino : Panqueca Proteica modificada por mim ( ovos , Aveia , leite em po , canela , banana ) com recheio de 1 lata de atum + 2 bananas cortadas , 5 gr de creatina .

Janta : Macarrao + carne

Antes de Dormir : 2 ovos , mingau de aveia ( 250 ml de leite + 6 colheres de aveia )

----------------------------------------------------------------------

Volto as aulas daqui a 1 semana , eu tenho que comer as 5:00 da manha , e se nao levar nada , o intervalo é as 10:20 , pensei em levar um sanduiche de casa , de atum , ou de frango, para comer nesse meio termo , um colega me aconselhou , tomar albumina antes de sair por causa da absorcao mais lenta , ou ate levar pra tomar a albumina+aveia , nesse intervalo , o que acham melhor ?

-----------------------------------------------------------------------

Meu Treino é AbcAb , sendo , Peito e triceps , costa e biceps , perna e ombro , variando entre perna e costa no B e no C , respectivamente . ( uma semana perna 2x na semana , na outra costas 2x na semana )

Criticas e Dicas sao bem vindas , afinal , é esse o objetivo de postar aqui , valeu galera :D Abraco e bons treinos !

Braco : 37 ( a ultima vez que medi foi isso , tem 2 semanas )

Altura : 1,73

Peso : 73 kg

Peitoral : 106,5

939s9318p0xjc7pn0735.jpg

t8v8zdhhju56e37yux71.jpg

f0vhtixmik888tbsv9dt.jpg

dt7wa4sdg8qfqo8755ng.jpg

832b7of38g2auqhie7mj.jpg

gmvgjpjyu68eusanbaik.jpg

Editado por xCamorra

Publicidade

Postado (editado)

Teenho ^^ , Panturrilha e Trapezio , eu comecei a malhar tem pouco tempo , nao dava tanta importancia , mais depois que passei a tomar gosto de verdade pelo esporte tenho treinado tudo , acho que as fotos nao ajudaram mto . tipo quando estico o ombro pra frente , o trapezio some usahuhas , por isso aquela de frente forcando da pra ver um pouco .

Meu treino de trapezio é remada alta ,e depois remada por trás . mudei tem 1 semana para remada alta e encolhimento .

Editado por xCamorra
Postado (editado)

eduardo ,

Vaaleu mano ^^ ; Nao lembro ao ceeeerto , se for contar o tempo que treinei em casa , perguntei agora por auto a um brother que entrou junto cmg , e ele tem 6 meses la na academia , entao é nessa faixa =P

jhonata ,

haha , valeu ! , tenho pesquisado cada vez mais , e ja planejando levar cada vez mais a serio ^^

ticotico ,

nao cara , por enquanto nao =P , 37 contraido , se eu forcar beeem , da uma besteirinha a mais que 37 , mais nao conta u.u sahuuhas =P

Editado por xCamorra
Postado (editado)

Larrison ,

valeu mano , é fogo , tem partes que ficam pra trás se agente nao cuidar , vou postar depois a foto das pernas , gosto bastante de treinar , acho ate que tenho um bom desenvolvimento nas pernas , ultima vez que medi deu 62,5 , nao sei se é uma medida boa pq nao tenho base pra comparar, mais minhas pantu. tbm tao um pouco pra traz ... ;/

cara ta na faixa de uns 6 meses acredito eu( 6 meses seguidos , pq quando entrei fiz 2 meses mais desloquei o ombro , ai fiquei um bom tempo parado , mais de 1 mes , ai ainda esperei mais outro mes pra entrar na academia, juntando pode dar uns 8 meses de treino , mais perdi quase tudo , pois nao soube manter alimentacao quando desloquei ) , como falei la emcima , mais ja tinha um tempo treinando em casa , mais nada de mais , uns apoio , e uns pesos improvisados .

meu treino é AbcAb , Meu Treino é AbcAb , sendo , Peito e triceps , costa e biceps , perna e ombro , variando entre perna e costa no B e no C , respectivamente . ( uma semana perna 2x na semana , na outra costas 2x na semana )

gosto de variar , eu faco sempre 1 exercicios usando carga moderada ,bem concentrado, pessoal da academia faz ate chacota dizendo que é desnecessario , chegando a 12 ~ 13 repeticoes , e no outro , ja uso mais peso e repeticoes na faixa de 7 ~ 9 .

------------------------------------

Galera , sera que por inclui bastante exercicios compostos , e tals , atrapalha no aspecto de ter a barriga mais " fina " , na ultima foto soltei a barriga mais , pra puder perguntar isso tbm , ou isso diminui no cutting ? vi uma vez que isso poderia ser ligado a gordura escondida atraz do musculo , e nun cutting bem feito , é elimando , é isso msmo ? gordura intra-abdominal se nao me engano ...

Editado por xCamorra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...