Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Compra leite em pó, amendoim, gelatina sem sabor, tem boas quantidades de proteínas. Faz uma dieta em que necessite o mínimo possível de suplemento.

Se acha que precisa mesmo de whey e não pode usar outra fonte qualquer de proteína, daí fica difícil sugerir alguma coisa.

Postado

Bom, to pensando em comprar Albumina e Creatina e mandar assim:

Ao Acordar: Albumina

Treino: Malto

Pós Treino: Dextrose+Creatina

Refeição Pós Treino: Atum com pão integral ou ovos

Antes de Dormir: Albumina

Essa é só uma parte da minha dieta, as partes que mais preciso de proteinas, ficaria bom assim?

Postado

Mas para que vc precisa de malto durante o treino? treina coisa de umas 3hs seguidas?

Me parece que vc quer usar um suplemento de proteína, não se trata apenas de precisar... essa é minha impressão.

Em casa me parece besteira suplementar com proteína, do mesmo modo como vc sugeriu usar ovos na refeição pós treino é uma possibilidade de proteína a ser usada, aliás a albumina não é outra coisa senão clara de ovo desidratada. Comprar peito de frango desfiar e usar como proteína não é absurdo.

Postado

Ta, mais posso mandar manda crea+dextrose no pós e logo após 20 ou o tempo necessario(não sei, se puder me dizer eu agradeço)mandar 4 claras de ovos, 100g de atum, ficaria bom?

E no lugar da albumina ao acordar, mandar 2 claras de ovos cozidas

Postado

Ta, mais posso mandar manda crea+dextrose no pós e logo após 20 ou o tempo necessario(não sei, se puder me dizer eu agradeço)mandar 4 claras de ovos, 100g de atum, ficaria bom?

E no lugar da albumina ao acordar, mandar 2 claras de ovos cozidas

Pode no café da manhã comer até ovo com gema mesmo, a gema tem gorduras boas e te fornece ainda mais algumas proteínas. Se o café da manhã for sua refeição antes do treino essa quantidade de gordura pode deixar a digestão bem mais lenta, de modo a causar desconforto durante o treino, neste caso pode ser mesmo mais interessante comer somente a clara, ou usar a albumina mesmo ou escolher outro alimento que também rico em proteína.

No pós, depois de mandar a dextrose e creatina 20 ou 30 min já tá bom. a quantidade de proteína geralmente usam mais alta que em outras refeições, mas isso não é muito relevante pq as proteínas que consumir ao pós treino não são usadas tão instantaneamente, as proteínas usadas são as já digeridas de refeições anteriores, então essa refeição daí que tem 40g de proteína é um valor razoável se no total da dieta vc tem em torno de 2,2g~2,5g/kg em proteína. Também importante ver aí a ingestão de gordura e carbos, a razão dos macronutrientes muitas vezes é deixada de lado estimando apenas a ingestão de proteína como se estas outras duas não tivessem importância.

Postado

Ta, sobre esse assunto ok, mais poderia me tirar outra duvida?

Ja pesquisei mais cada um diz uma coisa, la vai:

Se eu tomar creatina, dou uma inchada, ganho força, aumento a carga, logo que eu parar eu perco força, certo? Então, eu vo perder oque eu ganhei ou fica uma parte dos ganhos?

Postado

Ok, mais quando perder, vai perder todos os ganhos? Se puder dar uma noção de quanto fica em porcentagem, por exemplo, parei de tomar, e perdi 80% dos ganhos, mais sobrou 20%, é tipo assim?

Postado (editado)

cara isso depende muito da sua dieta, treino..

quando tomei creatina 1° vez não tive muitos ganhos, mais os que tive não perdi quase nada..so perdi depois que parei com dieta, e o treino(fiquei 1 ano parado) agora que tô voltando a treinar

Editado por mr.floyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...