Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu e meu amigo tava sem dinheiro e compramo um 2w - Body Action : editado

Tomei a metade dele, pois dividi com meu amigo, e em menos de 1 mes ganhei 1cm de braço, 2 de coxa, 1 de ante-braço, e ganhei 2kg.

Mais agora estou pensando em tomar o Muscle Whey Protein No2 - Neo Nutri: editado

Logo pretendo comprar ele, mais quero a opnião de vocês, pois aqui perto de casa ta 58 dinheiros qualquer um dos dois, qual seria melhor pra mim comprar?

Editado por Pengo
site de venda de suplementos

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Só to com dinheiro pra pegar um desses dois, e preciso rapidão, não posso pegar da Growth, preciso dele pra segunda.

olhe a tabela nutricional

está faltando proteina na sua dieta?

Falta sim, eu to com uma dieta meio ruim, preciso de uma suplementada

Bom, ninguem responde, então o jeito é comprar e tomar pra saber, no final dele eu posto os resultados

Editado por Jhox
Postado (editado)

Mano, vo te falar a verdade, to sem grana até pra o whey deles, eu to pegando desconto com os cara que são meus amigos por 49, eu to só com 50, daria 60 e poucos da growth com frete, dai é osso, e eu to afim de provar esse whey, valeu mano pela ajuda

Eu tava mesmo querendo saber se vale a pena 49 pila num desses, se ele da algum resultado ou se é bom

Editado por Jhox
Postado

Bom galera vo ficar acompanhando aqui esse topico, eu estou tomando o 100% Whey Protein Isolado da Optimus + Dextrose natural, o meu ta quase acabando entao eu vi que o Muscle Whey Protein No2 os aminoacidos deles são bons até, eu já encomendei 2 potes desse Muscle no corpoperfeito ta pra chegar semana que vem vo tomar eles enquanto eu estou fazendo dieta e perdendo gordura, tomando sempre no pós treino pra recuperar e nao ter catabolismo.

entao é isso até =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...