Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, sou novo aqui no forum e se tópico estiver fora dos padrões peço a moderação para apagar.

É o seguinte: A 2 meses atrás fiz um ciclo com Durateston e Decaland por 4 semanas ( 500mg Dura por semana e 2 ml de decaland por semana ( 400mg nandrolona ) , obtive poucos resultados falando em massa magra/muscular, o que mudou foi meu peso de 86 fui para 95 mas acho que minha alimentação pesou nisso ai.

Minha duvida é se ja posso tomar o Mdrol ou devo esperar mais um tempo para meu corpo recuperar, e o que pode ter acontecido com o meu ciclo de dura x deca ( foi meu primeiro e unico ciclo ate hoje ) que não ganhei quase nada de massa muscular? de 34 cm de braço fui para 37cm frio fazendo força 40, achei muito fraco.

Valeu!

Publicidade

Postado

Realmente ciclei sem informação alguma, fui por empolgação por causa de um amigo meu eu sei que o recomendado é 8 semanas.Acabou que nem a TPC eu fiz nesse ciclo, mas muitos me falaram por se tratar de um ciclo curto nao precisava fazer, mas não perdi o que ganhei pelo menos ate agora...

Unica duvida agora como tomo o tamoxifeno? Cada comprimido é de 20mg? nos primeiros 14 dias tomo 2 comp? Qual o intervalo entre eles?

Postado

não , não precisava , deca não inibe nada mesmo né ?

vai estudar cara

não perdeu pq n ganho nada devido as drogas e.E

agora n sei o q vc tem q fazer , n sei como ta seus hormonios , tem de fazer exames pra depois tomar alguma providência

Postado

"Tamoxifeno, seria um dos mais importante, e não deve ser esquecido de forma alguma na TPC, ele é o principal para regular o eixo-hormonal pós ciclo. A dosagem deve ser de 40mg as 2 primeiras semanas, e abaixada para 20mg as 2 próximas semanas, o resumo seria de 4 semanas usando ele. Cuidado apenas porque ele também é hepatóxico, então nunca podemos esquecer da famosa “água...”

Eu devo estar cego, pq isso aqui não tira minha duvida dos primeiros 14 dias como devo admininstrar o horario em que devo tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...