Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

também tenho interesse na carnitina,pelo q li ela da uma boa ajuda na queima de gordura

espero q alguem q ja tenha usado possa falar sobre os resultados =D

dei uma lida na wikipedia e parece ser muito bom esse aminoacido

Beneficios da L Carnitina para a nossa Saúde De um modo geral, a abundante energia que a carnitina ajuda a criar é benéfica a vários níveis. Como actua directamente nos tecidos musculares, este nutriente é utilizado por desportistas porque ajuda a aumentar a resistência, a aliviar a fadiga física e mental, a promover o desenvolvimento da massa muscular, bem como ainda a recuperar de lesões. A carnitina não é tóxica, não causa dependência nem constitui doping, pelo que são já muitos os atletas profissionais que a ela recorrem.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnitina

Editado por eduardo77
  • 1 mês depois...
Postado

olá! acabei de chegar,estou esperando minha l-carnitine chegar,receberei na segunda feira dia 23 de abril.

comprei L-canitine da suplemento 490ml+linolen redutor de apetite começarei na academia no dia 24 de abril,seguirei uma reeducação alimentar.

meu objetivo é dar uma definida sou do tipo mulher melancia,nunca serei magrinha,tenho bumbum grande e pernas musculosas,estou bem acima do meu IMC

não quero emagrecer muito gosto do corpão tipo Graciane Barbosa,tenho tudo pra ficar como ela,falta só disposição e tempo pra malhar.Sempre que possivel passarei aqui para relatar minha experência com l-carnitina.

atualmente peso 83kg sedentária

1,60m

até mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...