Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

iae Galeraa,blz?

Então,tenho um primo que tem site de suplementos,e a maioria dos suplementos q ele vende é tudo top,só importados e a preço de bala de banana.

dai comprei a ele uma Performance Whey da ON,deve ser nova,dai quero saber da galera ai que entende de Suplementos,se ela é melhor q a Gold Standard?

e outra coisa,a Whey VP2 agora tá melhor q a da ON?

Bjooos,aguardo a resposta hehehe/

Editado por Erick Costa
Postado (editado)

bastante carbos, não vejo melhor que a gold... vejo VP2 melhor sim, mas nem tanta diferença, veja qual fica melhor cxb, ambos são bons, abraços

Editado por rubronegro
Postado

Quanto ao vp2, sim éelhor.

O Performance vi,mas nao lembro a fórmula.

A optimum sem duvida é uma marca muito boa, mas as vezes o pessoal acha dáa entender que whey é on, provavelmente por ser o mais vendido há algum tempo, mas acho que tem vários no mesmo nível.

Postado

bastante carbos, não vejo melhor que a gold... vejo VP2 melhor sim, mas nem tanta diferença, veja qual fica melhor cxb, ambos são bons, abraços

Então mano...falando em carbo,comprei 1 da DYMATIZE e vou ter q comprar outro,não gostei mt do q comprei...tava vendo uns topicos e vi que o da Universal(real Gains) é fodão,o melhor...é verdade?

Quanto ao vp2, sim éelhor.

O Performance vi,mas nao lembro a fórmula.

A optimum sem duvida é uma marca muito boa, mas as vezes o pessoal acha dáa entender que whey é on, provavelmente por ser o mais vendido há algum tempo, mas acho que tem vários no mesmo nível.

se fosse você,ficaria com o VP2 ou ON?

Postado

Então mano...falando em carbo,comprei 1 da DYMATIZE e vou ter q comprar outro,não gostei mt do q comprei...tava vendo uns topicos e vi que o da Universal(real Gains) é fodão,o melhor...é verdade?

se fosse você,ficaria com o VP2 ou ON?

hipercalórico no caso, sim, o da universal é um dos melhores, tem o muscle juice que é bom também, mas não vejo cxb bom pra massa, pega um 3200 da probiótica que já tem uma tabela boa e faça uma dieta top também... aqui tem uma loja que quando eu compro, pago R$110 em 3kg e o gosto é bom, abraço

Postado

e tambem,to pensando em comprar um pré treino com estimulante,só q te com receio do meu corpo não guentar...

tenho 17 anos,quero comprar o PWR,tomei 1 dose dele por aventura uma vez e fiquei doido de tanta energia...

Vocês sabem um Pré treino Boom? de preferência que deê bastante força e dilate a veia,pode até ser um que rasgue a veia mesmo :oink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...