Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69

Peso: 53kg

BF: 13%

Objetivo da dieta: Bulking

Preciso de ajuda, não sei se está boa a dieta mas foi o melhor que consegui fazer. Agradeço quem puder me ajudar, a obter resultados bom com uma dieta.

Dieta:

dorux1.png

Publicidade

Postado

pão branco ?

achocolatado ?

vai levar tudo na merendeira e comer no "recreio"?

e pra que tanto leite? vai tomar na mamadeira?

cade proteina?

cafe da manha manda umas 8 claras de ovo ou whey + clara de ovo

esquece tanta fruta e começa a comer comida de verdade: frango, peixe, arroz integral, aveia

e bota uns legumes ai em qlquer refeição

Postado

E dai que eh muito magro? Voce acha que aumentando as calorias drasticamente , vai te fazer bem ? Voce sabe como funciona a sintese proteica no seu corpo? Sabia que o excesso de proteina pode impedir o crescimento muscular? (Hormonios como mTOR ficariam desregulados, e o excesso de proteina prejudicaria a construcao muscular.) http://www.uniprot.org/uniprot/P42345

Voce sempre foi muito magro? E acha que comendo um excedente absurdo de calorias vai ganhar muito musculo e alguma gordura e depois perde em cutting? quantas dietas hipercaloricas voce ja fez? Nao eh bem assim, eu como pra caralho e depois seco. Se voce nao souber manipular seus macros, vai ganhar muita gordura e depois na hora de perder, vai fica muito tempo em cutting, pondo em risco a massa magra. Voce pesa 53kgs, ja disse e repito, 177g de proteina , E UM EXAGERO. Eu no seu caso faria diferente, com 53kgs, usaria 120g de proteina (isso, estourando), 55g de gordura e 300g carb. Dando umas 2200 kcal. Se quiser, aumente o carb para 400g e acompanhe seu peso, se continuar com o mesmo peso ou perder, aumente, porem nos carboidratos e assim vai. Vale mais a pena voce ter ganhos solidos e mais "limpos" do que se entupir de comida, ficar gordo e perder tudo em um cutting (que no minino voce vai fazer drasticamente pois vai se sentir gordo e vai querer acelerar o processo) tenha paciencia, musculacao nao eh vapt-vupt.

Concordo inteiramente.

As proporções de macronutrientes têm de ser boas, não adianta consumir mais proteína ao que é necessária.

Postado

É assim eu pesava 64kgs mas a um tempo começei correr todo dia e me alimentando muito mal (muito mal mesmo) acabei chegando 49 kg, não tinha nenhum conhecimento nesse tempo, depois que conheçi o forum aprendi muitas coisas eu fiz uma dieta bulk por 1 mês tinha ficado :2970 kcals - 391 7,2 carbs/kg - 182 3,4 prot/kg - 75 1,4 kg .

Ganhei 1kg nesse tempo, não vou continuar com essa dieta muito tempo, se eu estiver ganhando muita gordura e pouca massa vou diminuir as prot e carb mas quero ver como meu corpo vai reagir com essa dieta.

Resumo: nem sempre fui magro e quero chegar 74kgs, não me importo de ficar gordo por um tempo pois não ligo muito pra oque as pessoas pensam de mim, e por mim eu fico numa boa depois é só fazer um cutting bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...