Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino a 9 meses sério, só que sempre tive um acompanhamento de um amigo meu quase um personal que sempre me dava treinos, e agora ele se mudou e eu provavelmente vou mudar de academia e os instrutores de lá eu não confio muito são meio fracão se é que voces me entendem e acho melhor eu mesmo com a ajuda de vocês montar meu treino.

Eu treino 5x na semana seg~sexta. eu sempre malhei assim:

Seg: Peito Biceps AntiBraço Abdominal

Ter: Costas Triceps Panturrilha

quarta: Ombro Trapezio e Perna Abdominal

QUinta: Peito Biceps Antibraço

Sexta: COstas Triceps Panturrilha Abdominal

Acho que 9 meses com mesmo treino ta na hora de mudar, e tipo vai ser os mesmos 5 dias. mas por exemplo:

Segunda feira peito:

Supino Alteres

Supino Declinado

Supino ALteres Inclinado

Crossover

eu vou continuar fazendo esses 4 mesmos exercicios na semana seguinte , e vou mudar de mes em mes? quando eu iria mudar?

ps: Gostaria de trabalhar mais ombro também pois to fraco de ombro.

Também gostaria de uma ajudinha nos suplementos.

Suplementos que ja tomei:

Whey protein sem carbo (ainda tomo)

Albumina (antes de dormir,mas tem um grande problema q é os peidos que me encomoda teria como trocar por outro?)

Creatina fiz 2 "ciclos" 1mes sim/ semana não/ 1 mes sim. (voltarei a tomar este ano)

Gostaria de tomar bcaa esse ano, (mas não sei se é mesmo nescessario e se vai adiantar pois o whey ja vem com bcaa)

Pensei em compra um PW também (mas como dizem que vicia, e talvez pode ter algum mes que falte dinheiro para comprar e dizem que o corpo sente falta e os treinos sem PW não irão render)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...