Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Toda vez que subo na balança ja bate a depressão, porque faz 2 meses que comecei a dieta e até agora so perdi 9kg.

O primeiro mes perdi 5kg, muita gente disse que foi somente liquido retido e tudo mais. Eu comecei na realidade a 3 meses

o primeiro mes foi somente muay thai e musculação, nao estava controlando dieta, nem treino, nem nada, tava unica e exclusivamente querendo malhar pro carnaval, mas ai fui tomando gosto pela coisa e tal ... ai a partir do segundo mês investi em aerobico, troquei o MT pelo JJ, e parei um pouco a musculação porque na minha cabeça, eu tava trocando gordura por "musculo" ai ia ficar no mesmo peso, e pro psicologico da pessoa, passar o mes fazendo exercicio e nao "ver" resultado é meio desistimulador.

Mas fora isso, to gostando, tenho mais disposição e tal ;D

Esse mês em conta do carnaval, bebi, comi bastante e tal acho que no lugar de perder vou engordar um pouco.

E sobre o whey que voces estavam falando, vou comprar o otpmiun gold standard, por 280 mesmo, a diferença de importação vai sair por volta de 30 a 40 reais, o que pra mim compesa ja que demora um pouco pra chegar.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Toda vez que subo na balança ja bate a depressão, porque faz 2 meses que comecei a dieta e até agora so perdi 9kg.

O primeiro mes perdi 5kg, muita gente disse que foi somente liquido retido e tudo mais. Eu comecei na realidade a 3 meses

o primeiro mes foi somente muay thai e musculação, nao estava controlando dieta, nem treino, nem nada, tava unica e exclusivamente querendo malhar pro carnaval, mas ai fui tomando gosto pela coisa e tal ... ai a partir do segundo mês investi em aerobico, troquei o MT pelo JJ, e parei um pouco a musculação porque na minha cabeça, eu tava trocando gordura por "musculo" ai ia ficar no mesmo peso, e pro psicologico da pessoa, passar o mes fazendo exercicio e nao "ver" resultado é meio desistimulador.

Esse mês em conta do carnaval, bebi, comi bastante e tal acho que no lugar de perder vou engordar um pouco.

E sobre o whey que voces estavam falando, vou comprar o otpmiun gold standard, por 280 mesmo, a diferença de importação vai sair por volta de 30 a 40 reais, o que pra mim compesa ja que demora um pouco pra chegar.

Vamos lá...

É muito melhor vc ter resultados lentos, e os seus não são, do que fazer uma dieta louca e depois não conseguir manter novos hábitos alimentares. A área de suplementos é tão movimentada quanto a necessidade de velocidade nos ganhos das pessoas. Tem gente que gasta mais do que pode em suplementos e "esquece" do resto. Não sou contra suplementos, pelo contrário, mas eles tem um papel coadjuvante no todo. Perder 9kg em dois meses está excelente e é bem possível que vc nao consiga manter esse ritmo por muito tempo, mas se vc desanimar por isso, me desculpe, mas vc vai ser gordo para sempre. O valor que a balança te informa não é necessariamente a realidade... se fosse assim eu e grande parte das pessoas daqui estariam com sobrepeso (calculando o IMC). Por fim, a quantidade de músculo que vc carrega é diretamente proporcional às calorias que vc precisa gastar para mante-los. Ou seja, mantenha o trabalho com pesos, mesmo que "atrapalhe" o resultado na balança, pois esses músculos vão te ajudar a ficar longe da gordura.

Abraço

Postado

cara voce é gordo, o unico suplemento que voce precisa tomar é o chamado vergonha na cara, e montar um dieta descente e pronto.

falou tudo !

9kg em 2 meses? não ta bom nao boçal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...