Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:04 Supermoderador Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:04 Mas veja bem, ja que eu quero perder peso, ingerir 40g de malto, seria pior do que ingerir 70 por exemplo, não condorda? Melhor, o que voce me sugere? Começar a usar o concentrado e cortar o malto então? onde voce compra? esse? http://www.corpoperf...Protein_Optimum Veja o que o Krio falou. Se você quer perder peso, tem que analisar a dieta como um todo, não dá para olhar para uma única refeição. Dependendo de como sua dieta estiver (por exemplo, se ela já for bem restritiva e você estiver com dificuldades de seguí-la por causa de fome) eu sugiro que você corte o malto do pós-treino e substitua ele por uma refeição sólida, mais saciante. Por sinal, se a sua dieta já tem bastante proteína, não tem necessidade de suplementar com whey. Uma refeição pós-treino com proteína+carboidrato já vai fazer o papel do whey+malto. Com relação ao que você falou, sim, 40g de carbo é melhor do que 70. Mas um whey concentrado normal (os de 80% de proteína) tem em torno de 3g de carboidrato. Um scoop (30g) tem 3g de carboidrato, 24g de proteína e 1-1.5g de gordura, normalmente. Já um whey iso tem mais proteína (90% normalmente) mas ainda assim contém traços de carboidrato (1g). Então um scoop de whey concentrado + 40g de malto = 43g de carboidrato um scoop de whey isolado + 40g de malto = 41g de carboidrato O whey isolado custa uns 20-30% mais, e tem só 12% a mais de proteína. Não compensa.
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:08 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:08 Não posso indicar o site rapaziada, é contra as regras. Nem por mp dá. Mas posso dizer que é só importar, sempre compro dos sites gringos famosos e é show de bola. O único contra é que demora de 4 a 6 semanas para chegar. Detalhe que a maior parte da proteina do 100% gold standard é isolada. ja que nao pode indicar o site, me fale apenas a referencia certinha do produto, digo o nome completo e tal. Que eu me viro pra comprar.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:12 Supermoderador Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:12 whey optimum gold standard. Se for comprar aqui no Brasil, com certeza vale mais a pena comprar whey concentrado (80%) de marcas nacionais reconhecidamente de qualidade, já que custam em média metade do que custam os importados.
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:15 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:15 Veja o que o Krio falou. Se você quer perder peso, tem que analisar a dieta como um todo, não dá para olhar para uma única refeição. Dependendo de como sua dieta estiver (por exemplo, se ela já for bem restritiva e você estiver com dificuldades de seguí-la por causa de fome) eu sugiro que você corte o malto do pós-treino e substitua ele por uma refeição sólida, mais saciante. Por sinal, se a sua dieta já tem bastante proteína, não tem necessidade de suplementar com whey. Uma refeição pós-treino com proteína+carboidrato já vai fazer o papel do whey+malto. Com relação ao que você falou, sim, 40g de carbo é melhor do que 70. Mas um whey concentrado normal (os de 80% de proteína) tem em torno de 3g de carboidrato. Um scoop (30g) tem 3g de carboidrato, 24g de proteína e 1-1.5g de gordura, normalmente. Já um whey iso tem mais proteína (90% normalmente) mas ainda assim contém traços de carboidrato (1g). Então um scoop de whey concentrado + 40g de malto = 43g de carboidrato um scoop de whey isolado + 40g de malto = 41g de carboidrato O whey isolado custa uns 20-30% mais, e tem só 12% a mais de proteína. Não compensa. se voce fosse mulher te dava um beijo uHUAHUAHUAHUAHAUHUA E outra, eu nao sinto fome de maneira alguma, não se é porque estou focado demais e tal, me alimento bem nos horarios certos. (creio eu) 3h em 3h aquele basicão, dividindo bem as refeições cortando a maior quantidade de carbo possivel e tal. Então resumindo o que voce disse, eu devo cortar o malto e colocar um solido pra evitar a fome, e trocar o iso pelo concentrado ja que a diferença de carbo é isignificante. certo? whey optimum gold standard. Se for comprar aqui no Brasil, com certeza vale mais a pena comprar whey concentrado (80%) de marcas nacionais reconhecidamente de qualidade, já que custam em média metade do que custam os importados. imaginando que eu vá importar ele e tudo mais, e que ele seja taxado pela alfandega. Sabe me falar mais ou menos quanto ele vai sair? Aqui no Brasil ele custa em media 280,00 reais. E em temos de marcas nacionais, que concentrado voce me sugere?
PowerFury 28 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:22 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:22 cara voce é gordo, o unico suplemento que voce precisa tomar é o chamado vergonha na cara, e montar um dieta descente e pronto.
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:24 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:24 cara voce é gordo, o unico suplemento que voce precisa tomar é o chamado vergonha na cara, e montar um dieta descente e pronto. ajudou mt
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:27 Supermoderador Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:27 Como está sendo sua perda de peso? Está perdendo quantos kg por mês? que bom que não está sentindo fome. SE você não está sentindo fome e está perdendo peso a uma taxa razoável, pode manter o malto, se quiser. A escolha é sua, não faz diferença para perda de peso você ingerir 40g de malto ou o equivalente em carboidratos de arroz, feijão, batata, nescau... Eu não sei quais marcas nacionais são boas, eu faço como o Ice. Se você quer uma estimativa conservadora, é só pegar o valor que o Ice colocou e multiplicar por 1.8 (contando aí imposto de importação e ICMS que pode ser cobrado). Sairia por 126 reais (o pote de 900g, imagino que aqui no Brasil custe uns 150-180 reais).
PowerFury 28 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:35 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:35 ajudou mt Voce so precisa dessas duas coisas amigo, suplemento nenhum vai te ajudar a chegar nos seus objetivos
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:38 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:38 Na pratica, perder peso estou perdendo muito pouco não sei o motivo. Mas colocando em termos leigos, comecei a dieta vestido calça 48, tive que comprar mais 2 46 porque 48 nem com cinto estava dando jeito. Perdi aproximadamente 4kg durante o mês. Mas medida estou notando que estou secando, mas a balança nao vai com a minha cara, so pode ser essa a explicação. E fome, eu so sinto perto do almoço, quando da por volta de 11:30 ~ 12:00h a forme aperta.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:44 Supermoderador Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:44 Hmm, 4kg me parece bom, 1 kg por semana (a não ser que você tenha começado a dieta esse mês). É normal sentir fome perto do almoço. Se está só assim, então está bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora