Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bruno,

hahahahaha, pode deixar.

Pedro,

Com peso fica difícil, pois costumo fazer em casa, mas farei o possível.

Me diga uma coisa: Posso acarretar algum dano ao meu músculo fazendo esta quantidade (50 para cada área do abdomen, total 200) diáriamente?

Abraços.

Gabriel, acredito q por prejudicar sim.... como nosso amigo disse, o abdomen é um músculo como qq outro! faz 4 x 15 (é o q eu faço) com peso. Se nao tem anilha em casa improvisa. pega um saco de arroz, sei la. mas eu acho q malhar os 3 musculos do abdomen todo dia é fria. faz um dia o oblíquo, no outro reto e no outro infra.

sugestao.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Gabriel, acredito q por prejudicar sim.... como nosso amigo disse, o abdomen é um músculo como qq outro! faz 4 x 15 (é o q eu faço) com peso. Se nao tem anilha em casa improvisa. pega um saco de arroz, sei la. mas eu acho q malhar os 3 musculos do abdomen todo dia é fria. faz um dia o oblíquo, no outro reto e no outro infra.

sugestao.

[2]

Postado

Muito obrigado pela dica, Tuliodibao!

Ok, vou malhar cada área em um dia, com 4kg (duas placas de pedra dentro de um saco de mercado. hehehe).

Abraços!

Ps.: Comecei a ingerir Creatina hoje.

• 4 meses depois...
Postado

Algum tempo depois....

hipe4.jpg

hipe3.jpg

hipe2.jpg

hipe1.jpg

37cm bícepis, 55cm quadrícepis, 39cm de panturrilha. Bf em torno de 11%. 1,65m, 67,5kg.

É isso, galera, comentem meus resultados. Não lembro muito bem quantos meses tenho de academia, mas acho que são 7.rs

Abraços. :mad:

(eu sei que meu peito é pequeno, esse infeliz começou a sair agora! :mad: )

Postado

Parabéns cara, ganhou um bom volume ! :D

Acho melhor você continuar assim e ir ganhando mais volume e massa, para no final fazer uma fase de definição e vai ficar muito maneiro, tá no caminho e indo muito bem ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...