Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ABC 2x não é um erro é so faze-lo do jeito certo.!

Cara ce teve bons ganhos, mas eu fiquei com uma impressão, acho que você tem tendencia a ter ginecomastia hein, fica ligado.

Pra 2 meses tá otimo.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ABC 2x não é um erro é so faze-lo do jeito certo.!

Cara ce teve bons ganhos, mas eu fiquei com uma impressão, acho que você tem tendencia a ter ginecomastia hein, fica ligado.

Pra 2 meses tá otimo.

tbm axei ;s

Postado

Natan,

Como informei, não estou tomando suplementos.

Sobre o treino de perna, estou ocupado nos sábados, dia de malhar perna, mas em fevereiro vou começar a malhar (como disse, temporariamente eu não ia malhar).

trindade.pirahy,

Desconsiderei sua piadinha.

Sphinter,

Estou me alimentando corretamente, obrigado pela dica. Cortei frituras e refrigerantes e estou ingerindo a dosagem correta de proteína e carboidrato, nos horários corretos.

Al3x,

Não entendi o que você disse.

Hitch, Rayann, Magro.boy,

Obrigado pela preocupação. Fui ao médico sexta-feira e ele diagnosticou como sendo uma coisa normal, este inchaço no mamilo, alegando ser causado por hormônios. Como eu disse que ocorrera anteriormente uma batida, ele me passou um anti-inflamatório. Vou em outro médico conferir se ele estava certo, não confiei muito nele. :lol:

O inchaço é só no mamilo esquerdo.

Abraços.

Postado

ok vamos aos fatos...

500 abdominais por dia?? parabens :D

mas lamento informar que nao adianta fazer abdominal desse jeito todo dia.. abdomen se faz na cozinha..

nao malha perna pq vc tá sabado ocupado?? faça-me rir cara... de segunda a sexta dá MTO BEM pra vc colocar uma perna ai.. até pq vc descansa melhor os musculos superiores

vc pode fazer assim:

2ª- Trícepis e costas, 3ª- trapezio e ombro, 4ª peito e biceps, 5ª pernas, 6ª triceps e costa de novo

ai na outra semana vc muda.. começa com peito e biceps na segunda, faz costas e triceps na quarta e repete peito e biceps na sexta.

mto melhor pra vc assim kra!

pega firme na dieta.. as vezes vc pensa q tá comendo certo e nao tá.. nao eh apenas cortar fritura e refrigerante nao... posta sua dieta dpois pra avaliar

pega firme mlk

bons ganhos

abraços

Postado
Natan,

Como informei, não estou tomando suplementos.

Sobre o treino de perna, estou ocupado nos sábados, dia de malhar perna, mas em fevereiro vou começar a malhar (como disse, temporariamente eu não ia malhar).

entao gabriel, eu nao disse que voce estava tomando suplementos. eu soh axo 2 meses MUITO POUCO TEMPO pra voce começar a usar suplementos.

Postado
nao eh que abc x2 está errado, mas eh bem melhor treinar ABCD com uma intensidade alta.

troquei meu ABCx2 por ABCD e gostei muito ;D

O moleque não deve nem pensar em mudar para um treino ABCD. Esse tipo de treino são para pessoas que já adquiriram certa experiência com a musculação, conhecem seu corpo, sabem treinar com ALTA INTENSIDADE, executar todos exercícios de maneira correta. É um erro dizer para um iniciante, que nem sabe como fazer o supino reto com barra livre ainda, para ele fazer ABCD. Entendam: Treino ABCD= Praticante intermediário/Avançado.

Postado

fbilotto,

Cara, obrigado pelas dicas.

Diminui minhas abdominais, estou fazendo 500 ou menos (dependendo da disposição) dia sim, dia não. Não sei se o exagero persiste, ainda estou conhecendo os macetes.

Sobre a alimentação, estou me policiando bastante quanto a besteiras, e estou estudando nos tópicos do fórum.

Como minhas aulas começam daqui a 1 semana, não vou montar uma dieta certinha para tão pouco tempo, e sim para o resto do ano, a partir deste inicio, inclusive também adicionarei treino de pernas ao sábado.

Natan,

Obrigado pela dica, vou rever meus "conceitos" sobre Suplementos.

Ruan.90,

Obrigado pela informação.

trindade.pirahy,

Valeu cara, tranquilo! ;)

Abraços.

Ps.: Medi meu bícepis e ganhei mais 1cm, 34 agora. Foram 4cm em 2 meses e meio de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...