Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Clean


BrunoGonk

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

Bruno tem muita proteína sendo bulking 305,7g dá 4,3g P/Kg, os carbos dá 466,1g dá 6,5g P/Kg é muita coisa

pro ínicio dá ai 3555Kcal a sua TBM está em quanto +-, aumenta um pouco as gordura até chegar a +- 1g P/Kg

já vai aumentar as calorias, ai é só diminuir as quantidades de prot. e carbo. vc falou q ñ quer a pança, comendo

tudo isso vai chegar lá...rsrsrsrsrs....e ñ é o q quer certo, reveja a dieta, verifica tb as calorias de cada alimento...

depois vai ajustando conforme os ganhos, quando estagnar os ganhos aumenta as calorias.....

Começa tipo com as proporçoes 50% Carbo / 30% Prot. / 20% Gord....

Bons ganhos....estou acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz alterando alguns alimentos. Usei o tabela de alimentos.com.br para algumas coisas, a maioria eu tenho em casa e estou usando as informações dos rótulos pra tentar ser mais preciso.

Eu deixei as g/kg como vocês me indicaram só que fiquei com um Defict calórico! Não entendo mais nada, sou péssimo com números velho.

Eu consigo crescer mesmo com esse deficit então? Outra duvida é se essa Suplementação que eu coloquei vai mesmo ajudar pois li em alguns lugares que o Whey pela manha não tem muita serventia... Whey de manha, com malto no pré e no pós.

Alguém me indica também se faltam alimentos ai u outro complementação além de Whey.

Valeu galerinha!

dieta2alteraoes.png

Editado por BrunoGonk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Bruno acho q sua TBM está errada, como está fazendo a conta?

Quantos dias por semana vc treina?

Use apenas como principio isto q vou te orientar, para inicio de bulking o legal seria 300Kcal ai conforme

os resultados vai aumentando as calorias conforme seu corpo for respondendo, agora se nunca tiver feito

uma dieta séria e comia de qualquer forma em baixa quantidade, se apenas no inicio igualar a TBM já vai

dar resultado ai é só ir aumentando, a balança e medidas vai te dizer se aumenta ou diminui....

Se fosse vc tiraria o whey de manhã, ñ q seja desperdicio + whey é carinho né....e já q tá com 2,4g de

proteína P/Kg ñ vai ter problema, se quiser jogar aveia de manhã e a tarde, colocar uma banana a

tarde tb, mais ai são algumas dicas pra vc aumentar as calorias...

Só mais uma coisa vc ñ come arroz? pq suportar batata doce por muito tempo é complicado...

Segue firme e relatando, bons ganhos, desencana um pouco da matemática ela é somente uma

base a ser seguida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to treinando de Seg. a Sab. e eu calculei pela formula que bota peso, altura, idade e fator de atividade.

Como você sugeriu eu deixei a metematica de lado e vamos em frente né.

fiz mais alterações na dieta, essa é a definitiva e as vezes eu vario os alimentos, troco o feijão por grao de bico, uso macarrao em vez de arroz e talz

dieta3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Então Bruno a dieta tá boa, agora é só ir controlando pesos e medidas ai vc decide

quando aumentar, andei pegando no fórum muita informação valiosa, para ganho

de peso estava lendo no diário no Ney q para nós naturais ñ adianta passar de

40Kcal por Kg para ganho de massa, tipo é bom estar entre 35~40Kcal para

aumento de massa achei muito interessante, apesar da TBM ser importante

esta informação pode ser usada como parametro tb. Então vc estaria com 39,34Kcal P/Kg.

Se tiver ganhando muito peso diminui um pouco, ñ deixa a coisa desandar.

Semana q vem começo o relato do meu bulk limpo tb.

Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...