Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5 Na Academia!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ué,vai dizer algo pra que?

Ta funcionando pro cara,ele ta bem maior que você E trincado.

Prática > Teoria

Abraço

Acho que você não entendeu minha intenção, segundo ele com o treino 5x5 terei ganhos mínimos de hipertrofia, o fato dele ser grande foi só uma observação

Sim ele é bem maior.

Edit: ele não faz 5x5, acho que nem arriscaria.

Editado por juninmp
Postado

acho que o mal das pessoas é fazer de uma teoria ''o certo'' e ''o unico caminho'' , faz o treino 5x5 se tiver melhores resultados que os de 8 rep ou + continue com ele , use o que melhor resultados trouxer para vc , simples assim!

Postado (editado)

De que importa a opinião dos outros? Vai ficar testando o cara com qual objetivo?

Vai la faz seu treino e pronto.

Não testei-o, apenas queria ouvir a opinião de um profissional que conheço.

De que importa a opinião dos outros? Bom, depende de quem for esse outro. Imagine a seguinte situação. Você vai comprar uma carro com uma tecnologia avançada, tem dúvidas em relação ao funcionamento dele, não sabe para que serve um botão vermelho localizado no centro. Você vai apertá-lo ou perguntará para o vendedor que está ao seu lado ?

Editado por juninmp
Postado

Não testei-o, apenas queria ouvir a opinião de um profissional que conheço.

De que importa a opinião dos outros? Bom, depende de quem for esse outro. Imagine a seguinte situação. Você vai comprar uma carro com uma tecnologia avançada, tem dúvidas em relação ao funcionamento dele, não sabe para que serve um botão vermelho localizado no centro. Você vai apertá-lo ou perguntará para o vendedor que está ao seu lado ?

Ah pelo amor de Deus, para de descontextualizar a parada... eu tava falando DESSE CASO, nao falei que a opiniao dos outros nunca vai ter utilidade.

E eh obvio que voce ta testando o cara, a primeira pergunta que voce fez entrega isso. Se voce quiser ouvir a opiniao dele falaria que estava fazendo o 5x5 e perguntava o que ele achava...

E outra, nao eh porque o cara eh grande que ele tem que conhecer alguma coisa. Se ele se ateve aos compostos, se ele tem uma dieta boa, se ele progrediu cargas constantemente... nao precisa de mais conhecimento que isso, meu caro.

Postado

Acho que você não entendeu minha intenção, segundo ele com o treino 5x5 terei ganhos mínimos de hipertrofia, o fato dele ser grande foi só uma observação

Nao vou falar que concordo com isso, mas o treino nao é voltado pra hipertrofia mesmo, eu já o fiz, tem ganhos SIM, mas nao é a mesma coisa que um treino voltado pra hipertrofia. Agora sobre as fibras, foi tosquisse

Postado

Ah pelo amor de Deus, para de descontextualizar a parada... eu tava falando DESSE CASO, nao falei que a opiniao dos outros nunca vai ter utilidade. Ok, posso ter interpretado errado seu comentário. Desculpa!

E eh obvio que voce ta testando o cara, a primeira pergunta que voce fez entrega isso. Se voce quiser ouvir a opiniao dele falaria que estava fazendo o 5x5 e perguntava o que ele achava... Nesse ponto eu discordo, não estou testando ninguém. Eu como leigo procuro entender o motivo da resposta de um assunto do qual eu não saiba profundamente. Porém, através dessas perguntas pude obter uma resposta uma pouco menos simples do que "estou fazendo 5x5 o que você acha?" a resposta poderia ser apenas bom.

E outra, nao eh porque o cara eh grande que ele tem que conhecer alguma coisa. Não mesmo, longe disso. Entretando, sendo formado em educação física, ele deve conhecer SIM.

Se ele se ateve aos compostos, se ele tem uma dieta boa, se ele progrediu cargas constantemente... nao precisa de mais conhecimento que isso, meu caro. Certo, concordo em partes e respeito isso.

Não estou querendo criar uma discussão. Criei este tópico com intuito de compartilhar um fato ocorrido, aqui no forum, e decorrente disto especular algo sobre sua teoria. Ademais, paro de discutir com comentários por aqui. Peço desculpas à quem for o caso.

Obrigado a todos e bom fim de semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...