Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafael - Inicio 27/02/12


RafaelHRF

Posts Recomendados

Saudações pessoal do fórum, primeiramente irei me apresentar e falar um pouco sobre mim, sobre objetivos, sobre conclusões em minhas pesquisas no fórum,etc.

Meu nome é Rafael Henrique Reyes, como todos podem ver pelo número de postagens sou novo aqui, porém venho pesquisando nesse fórum, lendo vários tópicos que me interessam a mais ou menos 2 meses... nesse tempo aprendi muito, pelomenos eu acho que aprendi, mais tenho certeza que o que contém aqui me auxiliou muito.

Tenho 16 anos, sou de 1995, minha primeira experiência com musculação foi em 2010 onde fiquei apenas 2 meses na academia suplementando apenas com BCAA e por motivos pessoais acabei parando.

Porém, ESTOU DE VOLTA :thumbsup_still:

Vou adiantar aqui algumas informações sobre mim, posteriormente irei complementando-as e modificando-as.

Peso - 64 Kg

Altura - 1,75 ( 1,76 +/- )

* Breve postarei as medidas.

Suplementação - Após dar uma boa pesquisada, e boa mesmo, juntei um cascalho e comprei uma suplementação o que seria o básico, Whey AGE, Dextrose, BCAA Optimum, Creatina Universal, Albumina.

Estou ainda para comprar um Hipercalórico Nitroxx Mass Athletica Evolution para subir um pouco de peso, tenho em vista chegar aos 72~74Kg.

Dieta - No momento eu ainda acho desnecessário falar sobre isso até porque eu não sigo regradamente uma dieta, por motivos de rotina... trabalho, estudo, etc...

O que posso adiantar é que eu faço umas 4 refeições ( de verdade ) ao dia, e sempre procuro comer como quem quer crescer... digamos assim, sempre muito arroz, muito macarrão, salada, frango ou carne em bastante quantidade... no café também procuro comer pão integral com ricota e atum.

Treino - Meu treino foi passado por um primo meu, mestrado em Ed. Física, porém como não comecei ainda... vou fazer testes, estuda-lo, quem sabe altera-lo... mais cada coisa no seu tempo...

*Breve postarei o treino.

Sempre que eu puder estarei alterando as informações conforme irá proceder meu treinamento...

Bom galera... inicialmente é isso, estou muito ancioso pra começar o treino, infelizmente acabei adiando por muito tempo essa volta à academia, mas Segunda-feira (27/02/12) DEDICAÇÃO TOTAL! :cool:

1ª SEMANA - TREINO DE LEVE... APENAS ADAPTAÇÃO.

Editado por RafaelHRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...