Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, fico meio "cabrero" com relações a falsificações, tanto que ia comprar pela net, ai resolvi comprar em uma loja de suplementos da minha cidade mesmo, o cara lá explica bem como usar e me falou que ele vende só por encomenda o m-drol por 190 pila, achei meio caro no inicio, mais se realmente é de confiança dele o local, acho que é valido.

O preço vocês acham alto?

Qualquer tribulus terrestre é a mesma coisa? Em relação a marca? Não sei se pode falar aqui, mais alguem ai já comprou em algum site que é de confiança?

Abrs Valeu

o preço do mdrol gira em torno de 190-220 + - mais tem varias formas de reconheçer se eh falso ou verdadeiro da uma pesquisada depois...

sobre o tribullus o melhor mesmo seria em farmacia de manupulaçao acho melhor do que marcas de suplementos... mais como eu disse antes tem esse recycle ai q vem com tribullos e tratamento para a gine mais acho q ele tbm eh meio cara...

Publicidade

Postado

Olá tranquilo?

Na sexta comprei o m-drol, agradeço as dicas mais mesmo assim resolvi comprar...

Vou tentar reduzir um pouco de carbo/gordura antes do treino e add mais proteinas.

Estou cogitando usar assim:

1-2-2

Na primeira semana usar 1 após almoço de 14:00 e a partir da segunda semana usar 1 às 11:00 e outro depois da janta as 23:00.

No caso é necessario eu comer algo as 11:00? Mesmo tendo comido algo às 9:30?

TPC: 3/4 litros de aguá durante o uso.

Pós uso: 40mg/dia de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg/dia nas duas ultimas.

Suplementação durante: Malto + whey + abulmina. Básicão mesmo...

Suplementação após: Malto + whey + abulmina + creatina 5g/dia.

Estou com uma duvida aqui...

Eu mandei manipular o Tribulus Terrestre. 120 caps de 500mg saiu aqui em minha cidade por 22 reias. Até ai tudo bem, eu vi a galera aqui do forum falando sobre manipular ela mesmo..

Mais eu consegui achar em uma farmacia aqui a manipulação do Tamoxifeno 42 caps de 20mg/cada por 11 reias. :o

Uma caixa generica com 30 caps de 20mg na mesma farmacia tava 75 reias...

Isso é possivel? Alguem ja viu manipulação de Tamox?

Abrs valeu!

Postado

E ai Galera, tranquilo?

seguinte:

Estou fazendo o uso do m-drol a 3 dias esse sendo o quarto, comecei na segunda-feira:

1-2-2

TPC: 3/4 litros de aguá durante o uso.

Pós uso: 40mg/dia de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg/dia nas duas ultimas.

Suplementação durante: Malto + whey + abulmina. Básicão mesmo...

Suplementação após: Malto + whey + abulmina + creatina 5g/dia.

Estou usando dessa forma, só que vi relato do pessoal dizendo que é melhor usar 2-2-2.

até agora não senti nenhum colateral...

Será que eu posso começar a partir de agora 4º dia usando 2 por dia? De 12 em 12 horas?

Ou é melhor deixar já que comecei 1-2-2, deixar assim mesmo?

Abrs vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...