Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom dia!

Estou interessado em fazer o uso do M-drol, nunca tive contato com nenhum AE'S, de inicio eu estava com intenção de usar isoladamente Oxandrolona, uma média de 50mg dia por 6 semanas, mais devido ao acesso mais fácil e a relatos que li, isoladamente o m-drol tem melhores resultados, consequentemente me parece que mais colaterais também que a oxandrolona. Resolvi fazer o uso desse PH por que durante esses 7 meses obtive um bom ganho, inicialmente, resumindo, eu tinha 1,76m, 65kg, braço D/E 33cm, Contraído QUENTE, e após esses 7 meses às medidas seguintes abaixo, que são as atuais.

Eu estou com alergia a cafeina que começou a me da uns certos "bolos na garganta" me impedindo de fazer o uso de Pre-treinos, eu tomava antes de começar a sentir isso o JACK3D e agora que ele acabou e não posso mais usar praticamente nenhum pré-treino. Venho no ultimo mês quase totalmente estagnado em termo de ganhos de medidas e força/peso.

E isso acaba por desestimular um pouco. Ai entra pra eu a necessidade do m-drol ou outra coisa similar...

Bom vamos lá:

Medidas que sei de cabeça: (Estou no serviço)

Altura: 1,76m,

Peso: 76,5 kg

Tempo de treino: 7 Meses, realmente não é muito sei disso(sem pausa, sempre antes tinha idas e vindas).

Braço: Direito e esquerdo frio 38.

Quente bem treinado 39.

Bf: Em torno de 16%.

Alimentação

Minha alimentação atual e que dá pra fazer(devido aos meus horarios de trab/facul) e pretendo fazer enquanto uso o M-drol é a seguinte:

Manhã: Acordo às 6:00, pois entro no serviço (Escola Municipal que trabalho) às 7:00.

Desjejum: Aveia com Granola, mel, leite e abulmina.

9:00: (HORA DO RECREIOOO!) aqui eu faço um "almoço", como merenda daqui da escola que geralmente é Sopa (macarrao verdura e carne moida) ou almoço normal, sempre em torno de arroz, feijão carne e verdura.

12:00: Aqui que atualmente entra o perigo, ainda estamos sem almoço na escola nesse horario, acho que daqui 1 mês volta a ter um almoço semelhante a esse de 9:00 pros meninos do reforço, mais por enquanto to ficando com 1 Coxinha de frango + 1 suco.

14:00: Almoço em casa, quando retorno, Arroz, feijão, salada e bife, ou Frango cozido.

16:30 (pré-treino): Aveia com Granola, mel e leite. + 3g de creatina com 4/5 colheres de maltodextrina e água claro...

17:00 Treino: Segunda: 3 ou 4 Peito/ 3 Tríceps e 2 trapezio.

Quarta: 3 ou 4 Costa/3 Biceps e 2 ombro.

Sexta (Salada): 2 peito 2 costa 2 biceps 2 triceps.

sábado: 4 Perna e 2 ombro.

Faço 3 séries de 9x em cada aparelho.

18:30 Pós treino que é também o lanche antes da facul: 1 misto (Pão de forma com 1 fatia de presunto + 1 de Mussarela) + Leite desnatado com Whey e 3g de creatina.

Estou evitando comer na facul, porque lá só comia no intervalo (recreio ehSUAHEUASHE) salgado, e quero evitar o máximo possível gordura, já to jogando coxinha lá em cima 12:00.

23:00 (grande intervalo =/) Lanche antes de dormi e depois da facul: Janta, geralmente o mesmo que o almoço, eu só esquento, hehe + abulmina com leite.

Alimentação ta sendo isso ae...

Pretendo tomar o m-drol conforme embalagem: (semanas 1ª-2ª-3ª-4ª comprimidos/dia)1-1-2-2

Estou na dúvida se não fico com 2-2-2.

Posso tomar depois do almoço de 14:00? Isso mesmo seria o meu melhor horário?

O que acham?

TPC: Muita aguá durante, 3/4 Litros dia.

Mais Clomid 50mg dia nas 2 primeiras 25mg dia nas 2 seguintes 3ª e 4ª

e Tribullus, 1 Cap de 500mg/dia durante as 4 semanas do clomid (depois das 4 do ciclo).

Vocês acham que essas dosagens estão boas? É o meu primeiro PH/AE's estou com organismo "limpo" ainda...

Tá bom assim sem o Tamoxifeno? Só com Clomid e Tribullus?

Aguardo criticas e principalmente sugestões.

Abrs Valeu!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Use Tamox no lugar de Clomid;

TT pelo menos 3 gramas ao dia

Tem tudo isso bem explicado em um tópico sobre o Mdrol, basta ter um pouco de boa vontade.

E, finalizando, com esse BF e esse tempo de treino EU ACHO que você vai arriscar sua saúde a toa.

Postado (editado)

Valeu as dicas, esse tópico realmente é bem detalhado e explicativo, é que depois que li ele a um tempo atrás eu li varios outros relatos e acabei por montar dessa forma, mas fiquei com bastante duvida em relação a quantidade de uso do tribulus. Então no caso entre um e outro so Tamoxifeno é mais aconselhável que clomid?

Editado por danshinoda
Postado

E, finalizando, com esse BF e esse tempo de treino EU ACHO que você vai arriscar sua saúde a toa.

Concordo com o colega.

Você mal chegou em 38-39 de braço com 7 meses de academia e já quer usar EA.

Pode ter certeza que o Lee Priest e/ou Jay Cutler não chegaram ao que são agora com SÓ 7 meses de academia.

Postado

The Shadow, realmente, provavelmente não em 7 meses... hehehe

Pedro valeu!

Tamox invez de clomid + tribulus, beleza 2g/dia Tribulus + Tamox

40mg as 2 primeiras semanas, e abaixada para 20mg as 2 próximas semanas.

Em relação a alimentação, seguindo dessa forma da pra ter bons ganhos?

abrs

Postado

concordo com eles também pelo seu tempo de treino e até mesmo pelas medidas você poderia continar "puro" em relaçao a EAs por mais um tempo mais você quem sabe... e sobre a TPC ouvi falar que o Recycle (usado na TPC da nova modinha do halovar) também pode ser usado com o M-drol falaram que ele meio que ja tem o tribullos e as coisas para evitar a gine mais n tenho certeza absoluta se realmente pode-se usa-lo na TPC do mdrol... Alguem ai sabe?

e tome cuidado na hora da compra do Mdrol pois hoje em dia existem MUITAAS falsificaçoes do produto dizem até que sua fabricaçao parou já.

e o link que te passaram explica realmente tudo... mais pensa bem antes de usar. fikadica

Postado

Pois é, fico meio "cabrero" com relações a falsificações, tanto que ia comprar pela net, ai resolvi comprar em uma loja de suplementos da minha cidade mesmo, o cara lá explica bem como usar e me falou que ele vende só por encomenda o m-drol por 190 pila, achei meio caro no inicio, mais se realmente é de confiança dele o local, acho que é valido.

O preço vocês acham alto?

Qualquer tribulus terrestre é a mesma coisa? Em relação a marca? Não sei se pode falar aqui, mais alguem ai já comprou em algum site que é de confiança?

Abrs Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...