Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

parei em 1,72 56kg +lipo6... brother, tem várias coisas erradas ai, como ''malto pra dar uma animada'', teoria medieval isso, "lanche simples"...

começa montando uma alimentação, mas pra você o melhor seria um nutricionista esportivo mesmo, depois pensa em suplemento, e não em lipo 6 cara, um wheyzinho com creatina já tá bom demais... abraços

Postado

Saber que hora tomar o suplemento é diferente de saber tomar suplemento, pra que tomar um termogênico se você já é magro pra cacete.

Por isso criei esse topico pra tirar essas duvidas, como eu disse kero mais ele para definição.

Ele poderiam muito bem estudar em uma instituição de teor socioeducativo, daí não seria somente escola.

Falar mesmo como é sua alimentação na escola vc não fez, não tem nem como vc querer ajuda se não fornece informação adequadas para ser ajudado.

É assim às 9:00 tem um lanche que varia muita, mas é mais pão com manteiga e café e leite, pão e salsicha e leite com acholatado, biscoito maria (akeles doce) com leite e achocolatado, quando chega às 12:00 o almoço como eu disse na maioria das vezes é arroz, feijão, macarrão, salada, carne, mas pode variar a carne as vezes e frango, as vezes e bife e toda sexta e feijoada isso tudo com um suco natural as vezes de abacaxi e goiaba, as 15:00 tem outro lanche q normalmente é um biscoito recheado com suco de goiaba ou maracujá ou abacaxi, as vezes akeles biscoito "club social" com os mesmo sucos e tbm tem bolo com suco, eles procuram sempre colocar com um acompanhamento pra ajudar a digestão...rss é isso a diaria do colegio.

Aguardo respostas, qualquer duvida ñ tema em perguntar

Postado

Por isso criei esse topico pra tirar essas duvidas, como eu disse kero mais ele para definição.

É assim às 9:00 tem um lanche que varia muita, mas é mais pão com manteiga e café e leite, pão e salsicha e leite com acholatado, biscoito maria (akeles doce) com leite e achocolatado, quando chega às 12:00 o almoço como eu disse na maioria das vezes é arroz, feijão, macarrão, salada, carne, mas pode variar a carne as vezes e frango, as vezes e bife e toda sexta e feijoada isso tudo com um suco natural as vezes de abacaxi e goiaba, as 15:00 tem outro lanche q normalmente é um biscoito recheado com suco de goiaba ou maracujá ou abacaxi, as vezes akeles biscoito "club social" com os mesmo sucos e tbm tem bolo com suco, eles procuram sempre colocar com um acompanhamento pra ajudar a digestão...rss é isso a diaria do colegio.

Aguardo respostas, qualquer duvida ñ tema em perguntar

Isso não é dieta,não tem qualidade boa nestes alimentos cheios de açúcar e processados. Pode na boa protestar contra o cardápio escolar, sou mais adepto de vc procurar um bom nutricionista que gastar dinheiro com os suplementos, como eu disse, te dá mais respaldo para você reinvidicar direito em ter uma alimentação adequada... por sinal, a escola como instituição de educação não justifica negligenciar o direito de uma boa alimentação, ou o direito de um bom cuidado de saúde, são estas duas coisas que estão em jogo, que outras pessoas não exigem isso não justifica vc também não exigir tais direitos.

Postado

Ah, o seu treino tambem está enorme, mais de 2 horas de duração, então a dica que eu dou é o seguinte, ver se você quer mesmo gastar seu tempo e dinherio com musculação, por quê esse esporte é caro, pois isto exige além de dinheiro e tempo, muita dedicação, você com 5 meses de treino não sabe o básico do básico, isso só demostra que você não está interessado em se dedicar e aprender, portanto, antes de gastar algumas centenas de reais com suplementos, veja se você não vai desistir daqui alguns meses.

Postado

malto pra dar uma animada....tira esse malto antes do treino.

Whey é até beleza antes do treino tb, mas se vc fazer uma refeição decente no lugar vai ser melhor ainda (e nem vai precisar tomar whey antes).

Pode ser dextrose ou malto no pós, tanto faz. Não se preocupe sobre absorver mais rapido ou não pois os dois são digeridos bem rapidamente

De resto, é tua dieta mesmo que tem que melhorar

acho que com esse peso todo que ele tem eh valido 100 g de malto e 100 g de dextrose antes do treino

kkkkkkk

pra que que vc vai tomar um lipo 6 black?

pessimo investimento vai ficar mais magro do que ja ta

Postado

tipo , o cara tem 172 e pesa 56 e quer tomar lipo 6 , dai ele vai sumir.Tu ta muito magro , toma um hiper e coma de 2 em 2 horas , se eu fosse vc iria come arroz e feijao nas 6 refeiçoes do dia , pq ta precisando viu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...